VRaptor 3.1.2 lancado

fazer a documentação é sempre o mais chato, o complicado é o tempo… eu fiz o meu plug-ing de login a uma data, mas a documentação dele ta devendo horrores http://code.google.com/p/access4vraptor/ … tem apenas os javadocs… enfim! … ainda vou pegar pra explicar ele diretim, mas ta faltando tempo… afinal de conta, são colaborações… já o outro que é bem pequeno, um mini-plugin para jasper, nem precisa muito de documentação…

sobre o espaço no site… hehe, como o lucas falou, ta organizando ai e pensando como fazer, e como informou, o comunidade é uma forma temporária de resolver…

Concordo que o gerenciamento de login deve ser provido como plugin e nao como parte do core…

isso nao faz parte do essencial do VRaptor.

Eu mesmo para o meu sistema implementei algo para esse gerenciamento…

Agora a iniciativa é otima, parabens ao criador…

Que novos plugins bons iguais a esse possam surgir

Porra! A comunidade tá em sintonia mesmo bicho… Estava pensando nessa semana em fazer EXATAMENTE isso!!! Acho que vou fazer, liberar o código, e mandar para o cara: “Chupa!”…hehehe

Quanto a integração ou não, concordo e discordo com o que foi dito.

Concordo que de fato não é algo que deva ser implementado no core do controller…
Mas discordo com os argumentos apresentados. O VRaptor já vem com alguns pacotes adicionais dentro dele… A integração com o Hibernate e JPA, por exemplo, não faz parte do core, mas já vem junto a ferramenta…!

Seria uma feature a mais ao framework, quem quiser use, quem nao quiser, que siga seu coração ,como ocorre com o Hibernate/JPA (IMHO).

Então brother… Se já houvesse algo do tipo pronto para utilizar, certamente pouparia tempo de muita gente…

Discordo novamente. Tem que vir coisas novas, não iguais a esses! Hehehe! :lol:

VQV!

eu quis dizer que gostaria que surgissem novos plugins para varias outras tarefas e que fossem bons.

Hehehe! Eu sei pô! Foi só para descontrair…rs

Abs

Talvez a implementacao oferecida nao fosse algo que eu precisasse… ou poderia ser um canhao pra matar uma mosca

O “muita gente” foi justamente para salvaguardar os casos mais específicos.

Mas, atemo-nos ao tópico guys!!

Porra! A comunidade tá em sintonia mesmo bicho… Estava pensando nessa semana em fazer EXATAMENTE isso!!! Acho que vou fazer, liberar o código, e mandar para o cara: “Chupa!”…hehehe[/quote]

Esse “chupa” ai é pra mim??? :twisted:
Cara num so de alimentar troll ,mas essa foi foda…falta de respeito…se nem me conhece…

Faz ai cara e depois me manda!!!O meu ta pronto e me atende bem e ja tem mó galera usando…!!!..a minha iniciativa foi nas melhores das intenções eu fiz pra uso próprio poderia fica na minha e nem comentar ou disponibilizar de graça pra uso,agora quanto a abrir o código isso é um direito meu de decidir…e expliquei as razões pela qual nao ia abrir no post relacionado…da uma lida que voce vai entender o que estou dizendo…muito facil o trouxa aqui ficar horas e horas fazendo pra empresa privada olhar o código dar uma mudada e começar a vender…se essa fosse a idea eu cobraria o uso…

@boneazul
vc tem todo o direito de não querer abrir seu código mesmo, não se desmotive por causa de comentários desse tipo…

eu já tentei te convencer a abrir o código e vc me deu seus motivos… sem problemas…
mas a idéia da discussão aqui era integrar algumas das coisas que a comunidade fez ao código principal do vraptor, e isso não é possível se a gente não tem código fonte…

vamos criar uma página no site do vraptor para expor os plugins e ferramentas que surgiram em volta do VRaptor, se quiser que eu ponha um link ao seu projeto (mesmo ele sendo fechado) eu agradeço imensamente

Abraços

Lucas, faço coro a você, e ratifico cada palavra sua.

Eu não uso nenhum dos plugins disponibilizados, mas aprecio muito o fato de vocês investirem seus tempos em fazê-los. Acho que assim que a comunidade do Vraptor cresce, independente de abrir ou não os fontes.

Abraços

[quote=Lucas Cavalcanti]@boneazul
vc tem todo o direito de não querer abrir seu código mesmo, não se desmotive por causa de comentários desse tipo…

eu já tentei te convencer a abrir o código e vc me deu seus motivos… sem problemas…
mas a idéia da discussão aqui era integrar algumas das coisas que a comunidade fez ao código principal do vraptor, e isso não é possível se a gente não tem código fonte…

vamos criar uma página no site do vraptor para expor os plugins e ferramentas que surgiram em volta do VRaptor, se quiser que eu ponha um link ao seu projeto (mesmo ele sendo fechado) eu agradeço imensamente

Abraços[/quote]

eu acabei postando só pq tava lendo e acabei vendo o comentário infeliz …precisa muito mais do que isso pra me desmotivar…alem do que to empenhado e muito nesse projeto…a ideia é retribuir mesmo…do mesmo jeito que voces “perdem” parte de seu tempo e vida fazendo o framework vraptor que abracei e recomendo fortemente…eu tambem do minha contribuição alem do que nem teria motivo de alguem ver fonte do gerador sendo que o intuito do projeto nao é plugar nada em lugar nenhum…o cara vai la online,se cadastra modela as classes e exporta o projeto dele…eu num so dono de 1 linha de nada que o cara gerar…eu vejo com bons olhos geradores desde que venham a melhorar produtividade…alem do mais de graça…e ainda falei caso no futuro sei la vai saber alguem interesse comprar…ai sim eu repasso o fonte pra outra pessoa tocar e abrir se quiser…
ai que sejam concorrentes…

bom o link ta no http://www.jslsolucoes.com.br/casevr que ta fora do ar pq melhorei muita coisa…mas essa semana vai estar no ar ja melhorado…

Opa!
Queria contribuir neste tópico com este link onde é apresentado um breve panorama legislativo e de julgados nacionais e internacionais sobre tipos de licenças, regimento tributário, incentivos fiscais, direitos autorais e tantos outros temas relativos à criação, desenvolvimento, uso e divulgação do software livre.
http://ccsl.ime.usp.br/pt-br/legal
Abraço!