Só posso extender DefaultPathResolver uma unica vez ou ha um jeito correto de fazer isso?
Quero que tudo de que for chamado em /sistema/* vá para jsp/sistema
Tipo:
Funcao1Controller mandar para abrir seu conteudo de jsp/sistema/funcao1/minha.jsp
Para isso fiz:
@Component
public class Funcao1PathResolver extends DefaultPathResolver{
public Funcao1PathResolver(FormatResolver resolver) {
super(resolver);
}
@Override
protected String getPrefix() {
return "/WEB-INF/jsp/sistema/";
}
@Override
protected String getExtension() {
return "jsp";
}
}
Se eu precisar que tudo de ContatoController mandar para abrir seu conteudo de jsp/portal/contato/minha.jsp
e
Se eu precisar que tudo de PrincipalController mandar para abrir seu conteudo de jsp/portal/minha.jsp
Teria de criar varias ClassePathResolve extends DefaultPatResolver???
Fiz um teste criando duas( depois vi que ficaria muito inconveniente criar uma classe de pathresolver pra cada função), mas mesmo assim me retorna erro no console dizendo que não posso criar mais de um extends para DefaultPathResolver…
org.springframework.beans.factory.UnsatisfiedDependencyException: Error creating bean with name 'defaultLogicResult': Unsatisfied dependency expressed through constructor argument with index 5 of type [br.com.caelum.vraptor.view.PathResolver]: : No unique bean of type [br.com.caelum.vraptor.view.PathResolver] is defined: more than one 'primary' bean found among candidates: [defaultPathResolver, bannersPathResolver, portalPathResolver]; nested exception is org.springframework.beans.factory.NoSuchBeanDefinitionException: No unique bean of type [br.com.caelum.vraptor.view.PathResolver] is defined: more than one 'primary' bean found among candidates: [defaultPathResolver, bannersPathResolver, portalPathResolver]