Infelismente não tenho como ir… c são paulo fosse em recife em iria auhaua =x
Esse evento vai ser gravado ? teria como ser gravado ? teria como deisponibilizar essa aula ?
gostaria muito de poder assistir.
abraços…
Infelismente não tenho como ir… c são paulo fosse em recife em iria auhaua =x
Esse evento vai ser gravado ? teria como ser gravado ? teria como deisponibilizar essa aula ?
abraços…
Infelismente não tenho como ir… c são paulo fosse em recife em iria auhaua =xEsse evento vai ser gravado ? teria como ser gravado ? teria como deisponibilizar essa aula ?
abraços…
Essa pergunta foi a mais interessante, outra que gostaria de entender é porque querem o CPF das pessoas para uma inscrição livre, logo vão pedir também as digitais :lol:
O sistema de eventos da caelum usa o cpf para identificar ex-alunos nos cursos, poder emitir certificados digitais para os ex-alunos e participantes etc. Todo sistema precisa de um identificador e no brasil o cpf tem sido uma ótima solução para evitar inscricoes duplicadas e fornecer as funcionalidades que comentei… mais nenhum uso.
ps: sei que é piada a questao de impressao digital mas é questao de tempo para tudo virar biometria para verificar unicidde e facilitar identificacao, nao?
Eu ví ontem, e tinha muito interesse em ir, mas um compromisso me impede de ir. Aliás as passagens via TAM entre POA/GRU estão muito baratas, para quem quiser ir vale muito a pena.
Guilherme, conforme for o sucesso do evento será que teremos outras versões? Gostei principalmente do networking com os criadores do projeto.
Abraços
Com certeza, sendo um sucesso, continuamos com ele!
E não só com vraptor, tem tanta coisa boa que sendo um sucesso poderemos viabilizar! Vamos ver sábado que vem!
Abraço!
porque querem o CPF das pessoas para uma inscrição livre, logo vão pedir também as digitais.
O sistema de eventos da caelum usa o cpf para identificar ex-alunos nos cursos, poder emitir certificados digitais para os ex-alunos e participantes etc. Todo sistema precisa de um identificador e no brasil o cpf tem sido uma ótima solução para evitar inscricoes duplicadas e fornecer as funcionalidades que comentei… mais nenhum uso.
ps: sei que é piada a questao de impressao digital mas é questao de tempo para tudo virar biometria para verificar unicidde e facilitar identificacao, nao?
A confirmacao e instantanea sim… em um futurobem proximo podemos colocar uma lista de espera se a demanda for maior do que a possivel.
Com certeza… quanto menos informacao obrigatoria, melhor.
Abraco
Gravem o evento ae… Por favor…
Nem que seja de um celular…

Também gostaria de ver a gravação.
Guilherme nesse mesmo dia tem o JugDay aqui no RS, ano passado a Caelum patrocinou, mas mesmo assim não teve nada sobre vRaptor, seria interessante ter alguem falando de vRaptor, lembro que o Paulo estava aqui.
Aproveitando, não existe a possíbilidade da Caelum voltar para o RS? Se eu não me engano foram apenas uns meses.
De qualquer forma acho que seria interessante para divulgar mais o vRaptor por aqui participar em algum evento já existente ou mesmo criar um evento próprio, caso não seja possível a vinda tua e/ou do Filipe ( com i ), tem o Plentz e o Lucas aqui que acredito iriam apoiar.
Também gostaria de ver a gravação.Guilherme nesse mesmo dia tem o JugDay aqui no RS, ano passado a Caelum patrocinou, mas mesmo assim não teve nada sobre vRaptor, seria interessante ter alguem falando de vRaptor, lembro que o Paulo estava aqui.
Aproveitando, não existe a possíbilidade da Caelum voltar para o RS? Se eu não me engano foram apenas uns meses.
De qualquer forma acho que seria interessante para divulgar mais o vRaptor por aqui participar em algum evento já existente ou mesmo criar um evento próprio, caso não seja possível a vinda tua e/ou do Filipe ( com i ), tem o Plentz e o Lucas aqui que acredito iriam apoiar.
A Caelum na verdade era uma parceria com a Wansoft. Material e metodologia era Caelum, porém instrutores e certificado Wansoft. Dois conhecidos meus fizeram cursos e gostaram muito. Eu queria ter feito o curso de Arquitetura Java na Caelum, porém como fui transferido esse ano para Caxias do Sul, tive que adiar. Quem sabe agora voltando a POA dá para encarar viagens aos sábados para Sampa, já que o valor do curso em relação aos das concorrentes vale muito a pena, além de contar com a experiência do pessoal da Caelum que a gente já conhece.
Abraços