Construi meu projeto com o vraptor-scaffold usando o ivy como gerenciador de dependencias.
No entanto, ao construir o projeto pelo ant, por algum motivo o projeto não compila pois não reconhece os métodos do Hamcrest (MethodNotFoundException) e não reconhece a classe Base64 do jar apache commons-codec.
Detalhe: o Hamcrest está no classpath da aplicação e o commons-codec quando adicionado no ivy, da erro de dependência pois diz que ela já existe, mesmo eu não encontrando em lugar algum.
Hoje foi um dia difícil, quase nada de código, só configuração e mais configuração de ambiente.
=/
viniciusrdacosta, infelizmente esses dias brigando com ambiente acontecem de vez em quando, seja usando vraptor ou qualquer outra biblioteca ou framework, ou até em outras linguagens de programação. Não desanime!
o problema do hamcrest é que algumas libs já vem com o hamcrest dentro do jar… é o caso do junit por exemplo…
quais são os erros que estão dando? em geral eles ajudam bastante a descobrir o que está acontecendo.
viniciusrdacosta
Lucas, pois é cara tem dias que só o ambiente já te sacaneia.