Pessoal, comecei a estudar o VRaptor 3. Importei o projeto vraptor-blank e comecei a seguir o tutorial de 10 min que tem no site do framework. Lá temos o seguinte código:
porém o Eclipse acusa alguns erros nas linhas que tem as anotações, como: Entity cannot be resolved to a type, Id cannot be resolved to a type e GeneratedValue cannot be resolved to a type.
Então minha dúvida é a seguinte: Quais bibliotecas devo adicionar ao projeto e quais import’s devo acrescentar a classe ?
outro lugar pra procurar é na pasta lib/optional/hibernate do zip do vraptor
A
abreu_evandro
Pessoal, já adicionei os Jar’s do Hibernate mas os erros continuam. Mais alguma sugestão ?
joeroots
Oi…baixei aqui o vraptor blank e ele da alguns erros,
dai eu baixei o vraptor-my-dvds e peguei as libs dele e importei pro meu projeto e funcionou corretamentente…
faz ai que certamente ira dar certo tbm…pro pessoal do vraptor, da uma verificadinha lá pra ver se nao tem nenhuma lib faltando
t++
Lucas_Cavalcanti
abreu, vc colocou um jar chamado hibernate-annotations-xxx.jar?
A
abreu_evandro
Pessoal,
a anotação @Entity, devo importá-la de javax.persistence.Entity ou devo dar o import na classe do Vraptor ?
Atenciosamente,
Evandro
Lucas_Cavalcanti
javax.persistence.Entity mesmo
P
Proenvman
Amigo.
Eu estava com o mesmo problema com o @Entity.
Mas isso resolveu.
import org.hibernate.EntityNameResolver;
Mas agora o Eclipse me falar que não consegue resolver @Id e @GeneratedValue como tipo.
Vc já viu isso ?
Abraços
Lucas_Cavalcanti
vc tá com os jars do hibernate no classpath? com as dependências?
P
Proenvman
Pode me dizer quais e como fazer para coloca-los no classpath ?
Lucas_Cavalcanti
colocar no classpath de uma app web é colocar na pasta WEB-INF/lib