Vraptor 3: ExtJSJson - ExtJSJsonImpl

Pessoal,

Estou usando a integração do vraptor com o extjs via classes do pacote br.com.caelum.vraptor.util.extjs e encontrei um probleminha com o componente Grid com paginação. O componente do extjs necessita receber um parametro chamado “total”: XX que deve receber o total de registro que devem ser paginados, para executar o cálculo de paginas de acordo com o limite por pagina.

Não consegui fazer isso com as classes que estão no pacote util.extjs, então, baixei os fontes e adicionei um método chamado addTotal na interface ExtJSJson, implementando-o em ExtJSJsonImpl na forma que o componente de paginação entende e funcionou corretamente.

Existe uma forma de fazer com as classes originais do pacote extjs do vraptor? De qualquer forma as classes estão anexadas no post.

g4j, se vc quiser a gente pode colocar isso no fonte do VRaptor mesmo.

crie um fork:

commite no seu fork e me mande um pull request, por favor

Feito!

obrigado =)

Nem sabia que existia essa classe, vamos melhorar o changelog.

pbnf, essa classe foi uma contribuição do Daniel Kist e eu não conheço o suficiente do ExtJS para escrever uma documentação boa.

vou ver se consigo falar com o Daniel, ou se vc quiser contribuir com documentação a gente também agradece =)

Abraços