VRaptor 3 não carrega meu controlador [Resolvido]

1 resposta
zoren

Estou desenvolvendo um projeto com o VRaptor 3

Quando derrepende, após reiniciar o glassfish, o VRaptor parou de carregar um dos meus controladores

Todos os outros funcionam.

Eu estou usando a solução do Tomaz Lavieri para controle de acesso, essa parte funciona de boa.

Esse controlador está anotado com o @Resource e possui alguns métodos anotados com @ControlledLogic, tenho um outro controlador parecido que funciona normal.

Também não dá erro nenhum no log da aplicação, o Controlador nem aparece nos logs também.

1 Resposta

zoren

Eu tenho esse construtor, a única alteração que eu tinha feito era adicionado o statusDAO no construtor para ser injetado pelo VRaptor

public OcorrenciaController(Result result, OcorrenciaDAO ocorrenciaDAO, AreaDAO areaDAO, ProblemaDAO problemaDAO, UnidadeDAO unidadeDAO, LocalDAO localDAO, StatusDAO statusDAO) { this.result = result; this.ocorrenciaDAO = ocorrenciaDAO; this.areaDAO = areaDAO; this.problemaDAO = problemaDAO; this.unidadeDAO = unidadeDAO; this.localDAO = localDAO; this.statusDAO = statusDAO; }

Eu comentei ele e voltou a funcionar, ai eu descomentei e continuou funcionando.

Reiniciei o container e continua funcionando.

Engraçado qdo reiniciei antes não havia funcionado

Criado 16 de setembro de 2010
Ultima resposta 16 de set. de 2010
Respostas 1
Participantes 1