VRaptor 3 + paginação e Filtro com DisplayTag

Bom Dia, gostaria de saber se alguem já conseguiu implementar o displaytag com paginação e filtro no Vraptor 3?

Estou tentando implementá-lo em um projeto mas estou tendo algumas dificuldades entre elas fazer o displaytag gerar urls no padrao do vraptor.

Alguem poderia me ajudar?

http://www.guj.com.br/java/226170-vraptor3--displaytag

Muito Obrigado @bacofrb. foi de grande ajuda.

Faz um demo e posta !

Legal! Acabei de fazer a paginação com displaytag. Alguem sabe me dizer com faço pra implementar um filtro por coluna?

grato

Boa Tarde alguem poderia me ajudar a monta o criteria para criar a paginação do displaytag?

eu já tenho um método para listar os registros do banco, conforme abaixo:


public List<Reserva> listarReservas(Integer inicioLista, Integer quantidade) {
		
		Criteria criteria = session.createCriteria(Reserva.class);
		criteria.setFirstResult(inicioLista);  
		criteria.setMaxResults(quantidade); 
		return criteria.list();
	}

depois que este método é carregado eu consigo listar os primeiros registros da primeira pagina. Porém quando eu vou para a segunda página ele interpreta ela como unica e esconde os links de navegação.

como eu faço para ele criar a paginação sob demanda e sem esconder os links de navegação?

Obrigado!

fmorais, bom dia.

Você conseguiu resolver o seu problema?
Eu estou tendo dificuldades semelhantes a sua, pode me dar umas dicas?
Por exemplo: o parametro de page enviado pela displaytag na url é algo parecido com isso “d-54324-p=1”, e por aí vai…

Como você ver pra recuperar esse parametro no seu Controller?

Abraço.

Edifran, boa tarde, sinto muito mas abandonei o display tag. Achei ele muito engessado. Achei na época o JMesa que se bem configurado, pode te atender melhor.

Valeu fmorais.

Vou dar uma pesquisada.

Obrigado.