VRaptor 3 Redirect

1 resposta
L

Caros, boa tarde.

Fiz uma configuração aqui no meu apache com ajuda aqui do fórum http://www.guj.com.br/java/235972-configuracao-javatomcatapache#1215763 para que quando eu acessar o site www.site.com.br já caia no conexto da aplicação java. ou seja, eu não preciso acessar www.site.com.br/contexto pois o apache já faz isso internamente.

Até ai tudo bem. O problema aparece quando eu uso o redirectTo do Vraptor, pois quando dou um result.redirectTo(this.class).index() por exemplo… ao invés dele redirecionar para www.site.com.br/index ele manda com o contexto junto, tipo www.site.com.br/contexto/index (o que está certo)

Porém como meu apache já está processando internamente www.site.com.br/contexto quando ele faz o redirect, a chamada real interna fica assim www.site.com.br/contexto/contexto/index e isso causa um 404 pois eu tenho 2x o contexto, uma do apache e outra que o vraptor ta jogando na frente.

Alguém sabe como posso resolver essa situação, seja mexendo no apache ou fazendo um redirect diferente?

1 Resposta

Lucas_Cavalcanti

o jeito mais fácil é fazendo deploy no contexto root…

só extrair a sua applicação para o tomcat/webapps/root, ou fazer o deploy com o root.war

[]'s

Criado 16 de março de 2011
Ultima resposta 16 de mar. de 2011
Respostas 1
Participantes 2