Ola pessoal estou precisando de algumas ideais ai sobre o VRaptor 3 com AspectJ nao quero meio que sair fora do VRaptor 3 da ideologia de se programar recebendo os Result, Validator via construtor caso hoje se eu quizer usar AspectJ tenho que receber os Result Validator tudo por @Autowired via SETTER.
Qual seria um solução legal para usar VRaptor 3 + AspectJ.
[quote=garcia-jj]Por que complicar uma coisa tão simples? Use JAAS. Assim você não precisa inventar moda.
Para deixar o usuario acessar esta logica ou nao.[/quote][/quote]
Onde posso achar uma documentacao que tem exemplos de como usar para ver se isso vai realmente dar certo para o que quero fazer nao e somente restricao de logica mas tb outras coisas mais e vi que AspectJ abrange bastante o que pretendo fazer usando somente esta tecnologia e nao picando meu sistema com varias. Mesmo assim obrigado pela dica.
JAAS é a API mais completa (e complexa) para autenticação e autorização. Você pode procurar informações sobre isso no site da Sun. Não é a coisa mais fácil do mundo, mas a vantagem é de usar um padrão que todo appserver já implementa além de ser algo já existente no JSE e JEE.
Eu tenho aproximadamente 16 projetos que já usam JAAS com vraptor. Cada um tem uma visão da coisa, mas eu particularmente não gosto de usar artificios para coisa que as proprias APIs do JSE e JEE já possuem.
[quote=garcia-jj]JAAS é a API mais completa (e complexa) para autenticação e autorização. Você pode procurar informações sobre isso no site da Sun. Não é a coisa mais fácil do mundo, mas a vantagem é de usar um padrão que todo appserver já implementa além de ser algo já existente no JSE e JEE.
Eu tenho aproximadamente 16 projetos que já usam JAAS com vraptor. Cada um tem uma visão da coisa, mas eu particularmente não gosto de usar artificios para coisa que as proprias APIs do JSE e JEE já possuem.