Vraptor 4 - Aplicação Rodar método do controller

3 respostas
A

Olá Pessoal!
Estou fazendo um projeto com Vraptor 4 e Hibernate Session.
Como exemplo do que preciso tenho em meu controler um método que atualiza a data e a hora numa tabela (classe) no bd quando acesso ele via uri
Já está injetado o DAO e tudo funcionando corretamente.
Seria mais ou menos algo assim:

<a class="mention" href="/u/get">@Get</a>("/teste")

public void teste(){

acessoDAO.atualizaHora(“12:00”);

}

Bom, minha dúvida é de como executar esse método do controller sem precisar acessar via URI.

Quero chamar esse método em outra classe e atualizar da mesma maneira, porém percebo que as classes relacionais do JPA(Hibernate) só sobem depois que acesso o sistema via URI, e, essa classe irá rodar essa atualização de tempos em tempos independente de ter acessado ou não via URI.

Podem me ajudar?

Abraços!

3 Respostas

H

Dá pra vc agendar tarefas usando o Vraptor-Tasks

sergiolopes

O VRaptor tasks é uma boa ideia. Outra seria chamar uma requisição pra essa URL.

A

Então pessoal, ja estou usando vraptor tasks, o problema é que qualquer outra função dentro desse método do controller ele roda, mas o método com o DAO não…
Eu percebo que quando subo o projeto, o Hibernate só faz o mapeamento das classes depois que eu acesso qualquer URI, o task embora vai no método do controller não sobre o mapeamento do Hibernate, então na hora de fazer qualquer função com o DAO ele da erro e não faz.

Criado 17 de dezembro de 2015
Ultima resposta 18 de dez. de 2015
Respostas 3
Participantes 3