Vraptor + Angular2, juntos ou separados, como utilizar?

Já faz um tempo que utilizo o Vraptor em meus projetos e estou iniciando um trabalho novo, e gostaria de utilizar o Angular2.

1. O ideal é trabalhar no mesmo projeto, ou fazer um projeto separado para o angular consumir os dados do Vraptor?
  2. Se for trabalhar junto, como deve ficar as estruturas das pastas?

Observação: utilizo o Netbeans como IDE.

Olá, eu uso junto.
Não entendi a dúvida sobre estrutura de pastas…

Meu projeto, eu utilizo o maven.
Tenho que colocar alguma coisa no pom.xml?
O arquivo package.json em qual pasta deve ficar?

Não uso maven.

Não precisa.
Você vai precisar, sim, do nodejs e do npm instalados (existem plugins para as ides que facilitam toda essa parte burocrática).

Eu não consegui fazer a aplicação rodar com o TOMCAT.
Tem algum modelo de projeto que eu possa copiar?

@mascjunior, não consegui é algo muito abrangente. Erros? Log do tomcat?

E sobre ser junto ou separado, aqui onde trabalho, o pessoal criou um projeto backend específico e um outro só para o front (tudo bem que é em angular js). É mais fácil de organizar. Eu optaria por deixar cada um no seu quadrado.
Você está desenvolvendo com qual ferramenta?
Chegou a instalar o angular-cli? Ele facilita muito a criação de toda a estrutura (toda mesmo) do projeto angular2.

Separado. É bem melhor separar o backend do frontend, pois separa as responsabilidades, fica mais coeso, menos misturado e mais organizado.

1 curtida

Boa tarde pessoal. Valeu pelas ideias. Vou fazer separado. Também acho que facilita o desenvolvimento e manutenção. Criar os projetos separados, eu não tenho maiores problemas. Muito obrigado galera.