VRaptor - Caelum fj-28

Galera eu to lendo a apostila da caelum fj-28 e la eles mostram uma tabela bonitinha com os usuarios do sistema e

tudo mais eu pesquisei e vi qeu existe um atributo da displaytag table qeu eh o decorator aquo que eh ele qeu faz

isso na tabela eu tentei usar mas nao consegui alguem ai sabe o qeu tem qeu fazer pra poder usar o decorator??

Abraçoss!!!

Classe de exemplo para formatar valores (double): br.com.sge.util.decorator.NumberWrapper

public class NumberWrapper implements DisplaytagColumnDecorator {
	private DecimalFormat moneyFormat = new DecimalFormat("#,###,###.00");
	@Override
	public Object decorate(Object columnValue, PageContext pageContext, MediaTypeEnum media)
		throws DecoratorException {
		Double valor = (Double)columnValue;
		if (valor == null) 
			return null;
		else
			return this.moneyFormat.format(valor);
	}

public Object decorate() throws DecoratorException {
		return null;
	}

JSP:

.
.
.
		<display:column title="Valor"  property="preco_venda"
				decorator="br.com.sge.util.decorator.NumberWrapper"/>
.
.
.

Espero que ajude, porque faz muito tempo que usei.

Eu sabia ue tinha qeu fazer assim na verdade eu formulei mal a pergunta eu coloco isso no meu porem ele lança a seguinte exceçao

javax.servlet.ServletException: org.displaytag.exception.DecoratorInstantiationException: Unable to load br.com.sge.util.decorator.NumberWrapper due to a java.lang.ClassNotFoundException exception
org.vraptor.VRaptorServlet.service(VRaptorServlet.java:87)
	javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:717)

Valeu cara!!

Falowss!!

br.com.sge.util.decorator é o nome da package que dei de exemplo. É o endereço onde está NumberWrapper.
Altere para a package que você salvou seu decorator. Aparentemente é este o motivo da exception.