VRaptor - Como organizar os controles?

Estou desenvolvendo uma aplicação para venda de ingressos e gostaria da seguinte distribuição de URIs:

/ticketicando/administrador/16/eventos -> possibilita ao administrador adcionar / remover / alterar eventos baseado no método HTTP (rest).
/ticketicando/eventos -> mostra a lista de eventos para usuarios não logados.

Para isso fiz os seguintes controllers:

AdministradorController.class

@Resource
@RequestScoped
public class AdministradorController {
    ....

@Post
    @Path(/administrador/{id}/eventos)
    public void adicionarEvento(Evento evento) { }

@Delete
    public void removerEvento(Long id) { }

@Put
    public void alterarEvento(Evento evento) { }

}

EventoController.class

@Resource
@RequestScoped
public class EventoController {
    ....

@Get
    @Path(/eventos)
    public void listarEventos() { }

}

O problema é que tenho vários casos de uso relacionados ao administrador, por exemplo, gerenciar clientes, gerar relatorios, gerenciar publicacões, e acredito que o controller do administrador vai ficar meio sujo. Como solução pensei em agrupar os controles, ou seja, todos os casos de uso relacionados a entidade Eventos (adicionar, alterar, remover, listar…) ficaria em EventoController ai eu lembrei das convenções de URI do VRaptor e percebi que isso não faria muito sentido. Enfim, estou muito confuso sobre como eu deveria distribuir meus controles e essa é uma aplicação média, acredito que uma boa arquitetura seja fundamental.

não vejo problema nenhum vc deixar todas as operações na classe EventoController (e as outras respectivas) e só mudar o @Path pra começar com /administracao…

dica, vc pode colocar a url direto nos @Get, @Post, etc:

@Get("/eventos")

assim não precisa do @Path

Obrigado pela resposta.
É que de primeira vista achei estranho já que o VRaptor pega no nome do controle por padrão para montar a URI, pensei que estivesse errado.