Olá a todos,
tenho a classe UserSession com a annotation @SessionScoped. Ela guarda as informações do usuário que está logado.
Nela tenho um método que verifica se um usuário tem uma determinada permissão:
public boolean isPermitido(String permissao) {
for (String str : this.getPermissoesUsuario()) {
if (str.equalsIgnoreCase(permissao)) {
return true;
}
}
return false;
}
Tem como eu chamar este método a partir de um jsp?
O que eu quero no meu jsp é ver se o usuário tem uma permissao específica para mostrar um botão:
<c:if test="${userSession.isPermitido('USUARICAD')}"> <!-- Tentei com aspas simples e duplas e chamando o método sem o 'is': userSession.permitido("USUARICAD") -->
<span class="menuButton"><a class="button"
href="../../APP/usuarios/novo">Novo </a></span>
</c:if>
Quando eu chamo ele da forma acima lança uma exceção. Segue uma parte dela:
br.com.caelum.vraptor.view.ResultException: org.apache.jasper.JasperException: /WEB-INF/jsp/usuarios/list.jsp(10,51) equal symbol expected
br.com.caelum.vraptor.view.DefaultPageResult.defaultView(DefaultPageResult.java:69)
br.com.caelum.vraptor.interceptor.ForwardToDefaultViewInterceptor.intercept(ForwardToDefaultViewInterceptor.java:60)
br.com.caelum.vraptor.core.ToInstantiateInterceptorHandler.execute(ToInstantiateInterceptorHandler.java:54)
br.com.caelum.vraptor.core.DefaultInterceptorStack.next(DefaultInterceptorStack.java:54)
br.com.caelum.vraptor.core.LazyInterceptorHandler.execute(LazyInterceptorHandler.java:61)
br.com.caelum.vraptor.core.DefaultInterceptorStack.next(DefaultInterceptorStack.java:54)
br.com.caelum.vraptor.interceptor.OutjectResult.intercept(OutjectResult.java:67)
br.com.caelum.vraptor.core.LazyInterceptorHandler.execute(LazyInterceptorHandler.java:59)
…
org.apache.jasper.JasperException: /WEB-INF/jsp/usuarios/list.jsp(10,51) equal symbol expected
org.apache.jasper.compiler.DefaultErrorHandler.jspError(DefaultErrorHandler.java:40)
org.apache.jasper.compiler.ErrorDispatcher.dispatch(ErrorDispatcher.java:407)
org.apache.jasper.compiler.ErrorDispatcher.jspError(ErrorDispatcher.java:88)
org.apache.jasper.compiler.Parser.parseAttribute(Parser.java:193)
org.apache.jasper.compiler.Parser.parseAttributes(Parser.java:148)
org.apache.jasper.compiler.Parser.parseCustomTag(Parser.java:1208)
org.apache.jasper.compiler.Parser.parseElementsScriptless(Parser.java:1471)