Gostaria de saber como eu faço para ter um a função no meu onclick=“editar(${veiculo.id});” para submeter para a tela de edição(update).Estou confusa em como devo fazer isso.Eu coloquei um alert e ele consegue capturar o id correto da linha no display,mas nao sei como fazer esta função.
Helpppppppppppppp me!!! obrigada!
function editar(codigo){
document.forms[0].id.value = codigo;
//submit();
}
Então, não se entendi direito… Não sei se entendi: vc querendo saber como colocar um link ou algo “clicável” dentro do displaytag? Se for isto segue um exemplo:
Para colocar algo clicável, um link por exemplo dentro de uma display tag, faça assim:
Bem eu tenho uma imagem, e dentro da imagem tem um onclick onde eu já consigo pegar o id do registro.Agora quero saber como faço pra com esse id quando eu clicar no botao ir para minha página de update???
Monike, vc pode usar doios tipos de requisições: sincrona ou assíncrona (ajax). Acho a segunda mais legal… Mas vc precisará ver o que é melhor pra ti… Para tentar te ajudar, vamos suporte que vc queria que quando o usuário clique na imagem, ele seja direcionado para a página de edição, ok ?
SINCRONA
Nesta forma não tenho muita certeza, pode até ser que funcione deste jeito… Não ireir testar…