quero salvar a lista de valores e levar o codigo da solicitação !
Carrego uma lista de serviços 10 chebox, e o codigo da solicitação ! quero que tudo seja persistido na hora de salvar ! ele só salva os serviços !
como cada serviço e criado em uma TÚPULA ele não leva o código da solicitação !
Na tela de cadastro da intermediaria eu uso Checkbox, cada Chequebox representa um serviço, quando eu marco 5 serviços por exemplo são criadas 5 linhas (túpulas) no meu banco !
id nome_do_serviço Descriçao valor CODIGO_DA_SOLICITAÇAO
1 agua exame … 500,00 ?
2 fezes exame … 500,00 ?
3 multi exame … 500,00 ?
4 ferro exame … 500,00 ?
5 pedra exame … 500,00 ?
Mas não é levado o código da solicitação, pois eu uso um FOR no metódo adicionar, se eu tirar o For, ele cadastra o código da solicitação perfeitamente mas não cadastra os Serviços…
Logo o meu problema e adicionar o codigo da solicitação no For, para toda vez que ele gerar uma linha (tupula) ele levar o codigo da solicitação !
[code] @Post@Path("/intermediariaServicosDimat/adiciona")
public void adicionaServicosDimat(List<Intermediaria> intermediariaList) throws Exception{
Após vc enviar a solicitação é que vc mostra a pagina pra escolher os serviços, é isso ? Se for isso o que ta faltando é vc colocar o ID da solicitacao no result e recuperar na pagina de serviços e colocar ele como hidden e no name do INPUT coloque a atribuição da classe.atributo e ai no “/intermediariaServicosDimat/adiciona” vc vai ter esse valor ja atribuido no objeto “intermediaria”
Tudo bom ?
Isso já ta feito :
[code]
<tr>
<td><center>Código</center></td>
<td><a>${solicitacao.soliPkId}</a></td>
</tr>
<tr>
<td height="30" align="right" class="tabelaFonte"></td>
<td height="30" class="tabelaFonte">
<p><span >
<c:forEach var="servicosDimee" items="${servicosdimees}" varStatus="i">
<input type="checkbox" name="intermediariaList[${i.index}].inteFkServicoDimeeId.smeePkId"
value="${servicosDimee.smeePkId}" />${servicosDimee.smeeNome}<br />
</c:forEach><br/>
<span ><span class="radioRequiredMsg">Por favor, marque os serviços.</span></span> </span>
</p></td>
</tr>
[/code]
[/quote]
Acho que não, pois na linha 3 vc só exibe e esse valor não volta pro servidor, dentro do FOR coloque um outro <INPUT> como hidden e atribua o valor da linha 3 ai vc vai ter o objeto pronto com a referencia ao objeto Solicitação