VRaptor: Iclude de logic em JSP

Boa tarde pessoal,
Estou começando um projeto, utilizando o VRaptor, e não encontrei na documentação como fazer isso.
Preciso incluir uma logic dentro de um jsp.

Exemplo:

[code]SiteController {

@Get
public void index() {
    //... Coloca no contexto, objetos para serem utilizados na view index.jsp.
    // Vai redirecionar para index.jsp
}

@Get
public void productFilter() {
    //... Coloca no contexto, objetos para serem utilizados na view productFilter.jsp.
    // Vai redirecionar para productFilter.jsp
}

}[/code]

/site/productFilter.jsp:

[code]


  • ${filtro}
[/code]

/site/index.jsp:

[code]


Meu conteúdo
// !!! PRECISO EXECUTAR A LOGICA SiteController.productFilter() E INCLUIR O JSP RESULTADO AQUI!!!
[/code]

Olá bruno_kiau,
essa lógica é representada por um URI, então para fazer o que deseja basta usar jsp:include/

ex:

<div id="conteudo">  
    Meu conteúdo  
</div>  
<div id="filtros">  
    <jsp:include page="/controlador/action"/>
</div> 

Que coisa bizarra, meu deus. Não faça isso.

Simplesmente no método index busque todos os dados que você precisa na view. Essa coisa que fazer include é gambiarra.

plic_ploc, tentei da maneira que vc indicou, mas não funcionou.

jsp:

[color=red]ERRO[/color]

[quote]GRAVE: Servlet.service() for servlet default threw exception
java.io.FileNotFoundException: The requested resource (/vraptor-blank-project/filters/brands) is not available
at org.apache.catalina.servlets.DefaultServlet.serveResource(DefaultServlet.java:773)
at org.apache.catalina.servlets.DefaultServlet.doGet(DefaultServlet.java:411)
at javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:621)
at javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:722)
at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.internalDoFilter(ApplicationFilterChain.java:304)
at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.doFilter(ApplicationFilterChain.java:210)