Vraptor + JSON

Estou desenvolvendo uma interface para comunicação de 2 sistemas com BD distintas, mas com uma estrutura de dados identicas.

Faço um Get de um objeto proc no sistema 1 e depois devo dar um post para o sistema 2.

jQuery.get(url, function(_data) {
	jQuery.ajax({url:"proc",data:_data, type:"POST", success: function(data) {}});
	},
 "json");

Ele busca o objeto json, mas quando mando via post ele da null pointer como se não estivese mandando nada. ele não ta conseguindo serializar o json.

ele esta buscando esse json

{
		"proc" : {
			"pasta" : "Proc-000006",
			"descricao" : "descricao",
			"area" : {
				"id" : 1,
			},
			"cliente" : {
				"id" : 415,
			}
		}
	}

o que posso estar fazendo errado?

@Post(value = "/proc")
	public void addProcesso(Proc proc) {
		if (proc.getCliente().getId() == null) {
			proc.setCliente(null);
		}
		if (proc.getArea().getId() == null) {
			proc.setArea(null);
		}
		validator.onErrorUsePageOf(PublicControler.class).error(validator.getErrors());
		procService.inserir(proc);
		result.use(Results.json()).from(proc).include("cliente", "area").serialize();
	}

Fernando, acho que talvez essa não seja a melhor maneira de integrar dois sistemas… talvez um apache camel ai faria um papel melhor. Mas de qualquer maneira vamos ao problema

cole a stack da exceção.

tenta anotar seu metodo com
@Consumes(value={“application/json”})

UPDATE: especifique o seu content-type na request tb.

abrasss

Realmente se for dinamico não é a melhor maneira, mas para essa integração eu preciso da confirmação do usúario. entre o get e o post tem mais codigo só que só iria complicar o intendimento.

tenta com esse @Consumes do lado da segunda requisição, ele deve funcionar (embora essa integração via xml seria menos problemática).

[quote=Lucas Cavalcanti]tenta com esse @Consumes do lado da segunda requisição, ele deve funcionar (embora essa integração via xml seria menos problemática).
[/quote]

Mesmo com o consumes não resolveu, mas como estou com o prazo um pouco apertado tive que resolver pelo servido mesmo conectando os 2 banco de dados.

mas assim que possivel irei fazer o teste pelo xml.

Obrigado.