Vraptor + Login

Pessoal, meu formulário de login é um modal que irá aparecer sempre que o usuário quiser fazer algo que precise de autenticação.
Nesse caso, o modal fica em praticamente todas as paginas do meu sistema e quando o usuário quiser, por exemplo, comentar alguma coisa ai irá aparecer esse mural.

A dúvida q eu eu tenho é a seguinte, como saber qual a página que o modal foi aberto. Eu queria redirecionar o cara para a página que ele tá. Eu utilizo OAuth e nesse caso ao clicar em login eu faço request pro servidor do Facebook e ele me retorna um token que eu utilizo para logar o facebook.

Mas nesse caso, como guardar a página que o usuário tá ? Não queria ficar enviando ele pra uma página que não seja a que ele fez login.

Se não ficar claro me avisem q eu eu dou mais detalhes. Brigadão pela ajuda, o forum tem me ajudado muito. Essas ajudas tem sido fundamental para eu continuar usando e divulgado o VRAPTOR. Vocês são FODA ! Valeu.

Use o referer do VRaptor:

Pensando na UX, esse negócio de ficar aparecendo uma modal o tempo todo para o cara se logar não fica meio ruim?

É isso mesmo que eu entendi? Ou o sistema vai ser aberto e quando o cara tentar fazer algo, ele vai ser logado uma única vez?

Justamente isso!

Eu queria fazer algo mais controlado. Esse Results aí é confiável ? Ele deve ser usado pra isso mesmo ?
Valeu pela resposta.

Justamente isso!

Eu queria fazer algo mais controlado. Esse Results aí é confiável ? Ele deve ser usado pra isso mesmo ?
Valeu pela resposta.

Ele redireciona para a última lógica (GET) que você foi. Acho que você vai precisar tomar um certo cuidado com ajax. Eu nunca testei nesse caso.

Ele serve justamente para isso…

Acho que uma coisa legal a se fazer é carregar o form de SignIn com ajax somente quando o cara precisar desse form. Assim vc não vai ficar carregando o form o tempo todo.

Isso aqui pode tirar algumas dúvidas suas:
http://vraptor.caelum.com.br/pt/cookbook/usando-o-header-referer-para-fazer-redirecionamentos/

Beleza, vou dar uma olhada.
Muito obrigado Rafael. Você é foda cara !

se não funcionar, vc pode guardar a última url acessada na sessão do usuario, e redirecionar pra ela.

pode usar um interceptor pra isso.