@Edufa,
hj fiz deploy do vraptor para um repositorio interno aqui na DT, basta seguir os passos descritos em vraptor-core/maven.build.notes e depois compilar normalmente o pom.xml que está incluido no projeto. Na verdade precisei fazer alguns ajustes simples mas já não me lembro quais eram, se vc conhece bem maven não vai ter dificuldades. Aqui tem uma thread que pode te ajudar: http://3.ly/Pc7
@jonasabreu, @galmeida
Obrigado, esse tópico eu tinha iniciado, hehehe
Obrigado, a duvida era mesmo num projeto que está usando o vraptor se eu precisava apenas declarar a dependendncia ou se eu tinha de declarar mais alguma coisa no pom.xml.
Fiz um teste rápido e só precisei colocar o vraptor3 como dependencia e funcionou, vou explorar mais isso
@lucascs
Existe previsão, um roadmap com as datas previstas para os lançamentos ?
estava dando uma olhada no que seria necessário p/ fazer deploy do vraptor num repositório maven publico.
aparentemente a maior dificuldade são as dependências dos projetos reflections e hamcrest, que não tem repositórios com suas versões atualizadas.
percebi também que ambos os projetos tem uma entrada registrada no seus respectivos “issue trackers” solicitando um deploy.
se esses caras publicarem seus artefatos num repositorio publico acreddito que será bem fácil publicar o vraptor também.
Se vc tem interesse em ver o vraptor num repositório maven, acesse o “issue tracker” desses projetos e vote!! para votar basta clicar na estrelinha ao lado do titulo do issue, os endereços: