VRaptor não encontra minhas logics

7 respostas
Giulliano

Estou começando a estudar o VRaptor pelo conceito de usar IoC e diminuir meus XMLs. Porém já estou tendo problemas logo de cara quando chamo um método recebo um:

java.lang.IllegalArgumentException: cant check if br.com.minhaempresa.logic.UsuarioLogic is a class, unable to load it: java.lang.ClassNotFoundException: br.com.minhaempresa.logic.UsuarioLogic
	org.vraptor.config.Configuration.classIsComponent(Configuration.java:52)
	org.vraptor.config.Configuration.readDirectory(Configuration.java:115)
	org.vraptor.config.Configuration.readDirectory(Configuration.java:112)
	org.vraptor.config.Configuration.readDirectory(Configuration.java:85)
	org.vraptor.config.Configuration.autoDiscoverComponents(Configuration.java:157)
	org.vraptor.config.Configuration.load(Configuration.java:130)
	org.vraptor.webapp.DefaultWebApplication.init(DefaultWebApplication.java:90)
	org.vraptor.core.ControllerFactory.configure(ControllerFactory.java:37)
	org.vraptor.VRaptorServlet.init(VRaptorServlet.java:54)
	javax.servlet.GenericServlet.init(GenericServlet.java:211)
	org.apache.catalina.valves.ErrorReportValve.invoke(ErrorReportValve.java:105)
	org.apache.catalina.connector.CoyoteAdapter.service(CoyoteAdapter.java:148)
	org.apache.coyote.http11.Http11Processor.process(Http11Processor.java:869)
	org.apache.coyote.http11.Http11BaseProtocol$Http11ConnectionHandler.processConnection(Http11BaseProtocol.java:664)
	org.apache.tomcat.util.net.PoolTcpEndpoint.processSocket(PoolTcpEndpoint.java:527)
	org.apache.tomcat.util.net.LeaderFollowerWorkerThread.runIt(LeaderFollowerWorkerThread.java:80)
	org.apache.tomcat.util.threads.ThreadPool$ControlRunnable.run(ThreadPool.java:684)
	java.lang.Thread.run(Thread.java:595)

Dei uma olhada no forúm e aparentemente as pessoas já passaram desta página e não tiveram erros. Alguém sabe o que pode ser ???

Obrigado.

7 Respostas

A