Eu estou utilizando cascade.ALL e no meu controller quando eu dou save só no admission, os dados do sencondaryDiagnosis também é salvo no BD, mas a FK dele não aponta para o admission correto. A FK no registro do secondaryDiagnosis fica null.
Eu devo salvar toda a lista de secondaryDiagnosis e depois recuperar esses objetos para inserir no meu admission ?
Não sei se expliquei direito, mas se alguem puder ajudar eu agradeceria.
se o relacionamento está como @OneToMany(mappedBy=…), mesmo que vc coloque o cascade ele não vai gerar o relacionamento no banco só
pelo fato de vc adicionar o objeto na lista…
vc precisa fazer dois passos sempre:
-adicionar secondaryDiagnosis na lista
-adicionar a admission no secondaryDiagnosis
marcio89
Lucas, muito obrigado pela resposta. Não por essa, mas pro várias que você já me deu aqui nesse forum. Sua ajuda ta sendo fudamental.
Muito obrigado MESMO !
Ou seja, eu havia esquecido q a relação nesse caso é bidirecional, então tenho que atribuir o admission nas secondaryDiagnosis. antes de salvar.
Valeu.
marcio89
Lucas, muito obrigado pela resposta. Não so por essa, mas pro várias que você já me deu aqui nesse forum. Sua ajuda ta sendo fudamental.
Muito obrigado MESMO !
Ou seja, eu havia esquecido q a relação nesse caso é bidirecional, então tenho que atribuir o admission nas secondaryDiagnosis. antes de salvar.
Valeu.