Caros,
Estou fazendo um plugin para o VRaptor serializar JSON usando o Gson, da Google.
Eu conheci o vraptor-gson-serializer, mas ele obriga a usar uma anotação em cada resource, o que eu não gostei. Além disso, ele não serializa os HypermediaResources.
Meu problema é que o Spring não está conseguindo instanciar a classe que recebe o objeto Restfulie, por não encontrar nenhuma instância dele disonível.
A classe que não está conseguindo ser instanciada pelo Spring é a br.com.caelum.vraptor.restfulie.serialization.GsonRestfulSerializationJSON, e não estou conseguindo escrever um teste que demonstre o erro.
O erro, resumidamente, é:
Alguma luz?
O código está no github: https://github.com/acdesouza/vraptor-gson-plugin
Você pode criar uma factory para esse compoente (Restfulie). Algo como isso:
@Component
public class RestfulieFactory implements ComponentFactory<Restfulie> {
// aqui a logica de criar restfulie
}
Não conheço o Restfulie, então não sei se tem uma forma mais mágica de cria-lo. Talvez o Lucas saiba se tem outra forma melhor.
Abraços
Não, não posso.
O VRaptor quem cria ele.
Isso :!: O ponto é que eu não estou entendendo porque o VRaptor ainda não criou uma instância do Restfulie. Estou com esperança de que o Lucas me de uma força!
pra usar os componentes do Restfulie server vc precisa colocar no web.xml (eles são opcionais):
<context-param>
<param-name>br.com.caelum.vraptor.packages</param-name>
<param-value>br.com.caelum.vraptor.restfulie</param-value>
</context-param>
ah, parabéns pela iniciativa! =)
[quote=Lucas Cavalcanti]pra usar os componentes do Restfulie server vc precisa colocar no web.xml (eles são opcionais):
<context-param>
<param-name>br.com.caelum.vraptor.packages</param-name>
<param-value>br.com.caelum.vraptor.restfulie</param-value>
</context-param>
[/quote]
Muuuuuuuuuuuito OBRIGADO!!!