function clickBene(codigo) {
var url = '/P/pesquisa/retornaCodigo?codigo='+codigo;
$.getJSON(url, null, function (json) {
alert(${codigo});
});
alert(${codigo});
}
n tenho o retorno do codigo no alert!? sendo que o metodo clickBene é acionado corretamente mas n da alerta com o codigo oque esta faltando fiz algo errado sou novado sorry.
este alert das linhas 7 e 8 do exemplo era para funcionar mesmo fora do getJSON, preciso recuperar ${codigo} fora do bloco do getJSON
alert(${codigo});
}
uma coisa q eu notei tambem é que quando eu carrego uma pagina com o ${variavel} ja com seu respectivo valor, na pagina ele carrega a variavel normal, agora este include q eu do é mediante a uma pesquisa, concluindo a pesquisa que vai setar o valor da variavel ${variavel}
var url = '/P/pesquisa/retornaCodigo?codigo='+codigo;
$.getJSON(url, null, function (json) {
});
alert('${codigo}');//esta abrindo este alert com campo vazio!!
}
Entao mas no caso o alert n vai ficar neste local e sim em um outro local por isso preciso que ele fique como ${codigo} pois n irei usar esta variavel apenas dentro do bloco function clickBene vou usa-la dentro de uma
$('div#farmacia').dialog({
buttons: {
Editar: function() {
var url = '/P/prescricao?query='+${codigo}; aqui a variável precisaria esta alimentada!!
},
});
E agora? como vou obter o valor de uma variável passada por parâmetro em uma pesquisa em uma .dialog?
Eu tenho uma tela de pesquisa, ai eu clico na linha ele captura o codigo da linha selecionada, como vou ter esse codigo em uma dialog?
$('div#farmacia').dialog('open');
}
agora como vou colocar o parametro codigo dentro da dialog que ira abrir é ai q esta a minha dúvida o dialog farmacia precisa receber o parametro codigo!