E ai galera blz?
Estou iniciando o uso do Vraptor e estou gostando muito. Porém estou com um problema.
Em um dos meus formulário, que é um pouco grande, faço a inclusão normal dos dados, porém quando vou editar ele esta aparecendo somente uma parte do formulário, parece que existe uma limitação na exibição, pois se apgago um caracter do título ele mostra 1 caracter a mais no final.
Alguém já viu isso?
Desde já agradeço a ajuda.
VRaptor - Problema com edição
7 Respostas
Quando você vai editar é o formulário (Html) ou os dados que aparecem pela metade ??
Você está usando Hibernate ??
Estou usando hibernate sim, mas é o formulário que aparece pela metade, por exemplo. Tem 20 campos, aparece até o 12, se apago o 1 aparece o 13 tb. As informações vem corretamente.
Faz assim, dê um Print Screen no formulário exibido no browser e manda anexado juntamente com o código html do mesmo.
Segue anexo a tela de cadastro (sem o problema), a tela de edição (com o problema) e o jsp do formulário.
Vlw
Nossa velho, muito estranho este erro. Vamos testar duas coisas:
1 - Coloque todos os atributos que NÃO estão sendo mostrados no começo da página, por exemplo:
Número: ${aluno.numero}
Bairro: ${aluno.bairro}
… etc …
e veja se são mostrados normalmente.
2 - Instale o Firefox e o Firebug, ao tentar editar pelo browser Firefox, se houver algum erro vai ser informado no Firebug.
Cara, se coloco os campos no inicio ele traz normalmente, só que apaga os outros. Ve se tu consegue entender, é assim:
Ta parecendo que ele tem um limite de caracteres no html, pois ele esta cortando em determinado ponto, se pega um caracter em branco do arquivo usado para edentação e retiro, automaticamente ele mostra 1 caracter a mais no final.
Por causa disso se tiver + informações no formulário ele vai listar menos coisas.
Eu já tinha o firebug instalado, ele não acusa erro algum
Consegui achar o problema, eu que tava batendo a cabeça aqui.
Aconteceu o seguinte, faltou eu colocar um campo no modelo, só existia no formulário, dai ele dava o problema.
Obrigado pela ajuda