Vraptor processando dispatchers do tipo ERROR [resolvido]
5 respostas
G
garcia-jj
Criei uma página de erro personalizada no Vraptor utilizando o padrão do web.xml <error-page>. Então defini que os HTTP-404 iriam para uma tela do vraptor. Então defino algo assim no web.xml:
Porém nunca consigo ir para essa tela, e no console do glassfish notei um “Missing wrapper”. Embora eu tenha repensado na minha solução e usei a sugestão do Lavieri para not-found, pergunto: o Vraptor suporta somente REQUEST e FORWARD?
no filtro do vraptor é só adicionar ERROR tb… acho que funciona
G
garcia-jj
Estou usando jee6. Como eu faço para sobrescrever o web-fragment.xml?
[piada mode on] tu também fugiu do carnaval assim como eu, é? hehehe.
Lucas_Cavalcanti
carnaval? que carnaval?
creio que se vc criar um web-fragment.xml na pasta META-INF deve sobrescrever… ou mesmo se vc colocar um web.xml… ou abir o jar e mudar o web-fragments… (um jar é um zip)
G
garcia-jj
Por enquanto eu removi o web-fragment do vraptor na mão grossa, hahahahaha.
Me tira uma outra dúvida, toda a requisição é interceptada pelo filter do vraptor, então se eu requisitar uma imagem ele irá primeiro procurar se tem algum componente, e caso contrário irá encaminhar para o container, certo? Ou há outra forma de “adivinhar” se deve ir pro container ou pro vraptor?
Embora produção tenho um lighttp que intercepta tudo que for /static e o resto redireciona para o glassfish, tenho essa dúvida. Analisando o código foi o que entendi.
Abraços
Lucas_Cavalcanti
na verdade passa pelo VRaptor, ele vê se a URL é de um arquivo e só então procura um componente que trata… se for arquivo redireciona direto pra ele…