VRaptor ScannotationComponentScanner não consegue escanear um JAR

Estou fazendo uns testes no VRaptor 3.5.2, criei uma biblioteca própria (um projeto java comum com a lib do VRaptor no classpath) que pretendo usar em diversos outros projetos todos com VRaptor.

Dentro dessa biblioteca tem um package “br.com.xx.creators” com uma classe JDBCCreator com todas as anotações do VRaptor para os Creators.
Eu exporto essa biblioteca pelo eclipse em um jar simples, coloco o jar no WEB-INF/lib do projeto que será em VRaptor, vou no web.xml e coloco a seguinte anotação

<context-param>  
		<param-name>br.com.caelum.vraptor.packages</param-name>      
		<param-value>br.com.xx.creators</param-value>  
	</context-param>  

Dai quando eu subo o tomcat, aparece no log:
19:48:27,985 ERROR ScannotationComponentScanner:98 - There’s no occurence of package br.com.xx.creators in classpath

Mas a classe está la inclusive eu posso dar NEW nela.

Alguém sabe como resolver isso?
Se eu colocar a classe diretamente no fonte do projeto ai funciona, mas eu gostaria de criar uma biblioteca para algumas coisas comuns aos meus projetos e assim evitar copiar as classes pelos projetos.

vc precisa ter gerado o jar com entradas de diretório…

se vc gerou pelo eclipse, vc precisa marcar um checkbox chamado “Add directory entries”, se eu não me engano…

o ant ou o maven já geram o jar do jeito certo.

PS: atualize pro vraptor 3.5.3. O 3.5.2 saiu com um bug em forwards…

Obrigado Lucas funcionou, a opção é essa mesma.

Ja baixei o 3.5.3, apesar que eu só uso o JSon nesses projetos os clientes são em Swing