Boa tarde…
estou tentando gerar um “json” de um objeto relacionado…
Quando é gerado o Json, onde deveria aparecer as informações da lista de objetos “itens” está aparecendo o caminho do objeto (br.com.projeto.representacoes.Campo.itens)…
Será que alguém consegue me ajudar?
Código:
Json:
{"formulario": [{"id": 5098,"tipoDeInput": "option","ativo": false,"rotulo": "Comarca","nome": "t21","tamanho": 0,"dataDeAtualizacao": {"@class": "sql-timestamp","$": "2012-05-16 11:39:17.0"},
"itens": [true,-1,"[color=darkred][b]br.com.projeto.representacoes.Campo.itens[/b][/color]",false]}]}
[quote=jeffersonkg]Boa tarde…
estou tentando gerar um “json” de um objeto relacionado…
Quando é gerado o Json, onde deveria aparecer as informações da lista de objetos “itens” está aparecendo o caminho do objeto (br.com.projeto.representacoes.Campo.itens)…
Será que alguém consegue me ajudar?
Código:
Json:
{"formulario": [{"id": 5098,"tipoDeInput": "option","ativo": false,"rotulo": "Comarca","nome": "t21","tamanho": 0,"dataDeAtualizacao": {"@class": "sql-timestamp","$": "2012-05-16 11:39:17.0"},
"itens": [true,-1,"[color=darkred][b]br.com.projeto.representacoes.Campo.itens[/b][/color]",false]}]}[/quote]
Bem…
se itens for uma lista e vc quiser q apareça esta lista… acredito q vc tenha q usar o “recursive”.
de qualquer forma eu pesquisei aqui no fórum e encontrei essa solução http://www.guj.com.br/java/266742-erro-de-conversao-xstream---projeto-vraptor/2
Criei uma classe que estende XStreamJSONSerialization e funcionou…
Obrigado pela ajuda =)