O problema é que, por exemplo, se um paciente fizer login e estiver tentando acessar o link do portalmedico…
vai dar erro (acesso negado, devido os controles de permissao)…
Queria q tivesse alguma coisa que redirecionasse a pessoa qndo fizer login para o link do teu portal… tipo:
Numa aplicação que desenvolvo quando o usuário não esta logado eu redireciono ele para tela de login.
Vc pode fazer uma verificação de qual perfil dele via jstl e redireciona para a tela que deseja. Segue abaixo meu código para lhe auxiliar:
Ou vc pode modificar o exemplo do Washington Botelho de controle de permissão para quando for determinado perfil direcionar para tela desejada.
d34d_d3v1l
Obrigado pela resposta.
Eu fiz o meu controle de acesso mais ou menos baseado no post do Botelho.
Apenas o interceptador que ficou mto diferente hehehe… pq é no intercept que eu redireciono para
a pagina de acesso negado…
então… pelo o q vc falou , posso fazer isso no proprio interceptador…
vejo qual que é o perfil do cara e jogo pra index dele.
O que acha?
abraçoss cara…
C
cvinicius
Boa tarde
Pela sua necessidade acho legal você fazer essa regra no interceptor, assim você evitaria de espalhar a regra de permissão por vários pontos do seu sistema.
Dentro do interceptor você poderia fazer o redirecionamento direto para o template/contexto correto, fora que caso um usuário sem permissão em um determinado contexto venha tentar o acesso direto pelo url, o interceptor seria acionado e iria redirecionar para o contexto de acordo com as permissões já carregadas na session.