VRaptor & WEB-INF/classes

É possível evitar o fullscan da pasta classes no VRpator?

Percebi que existe a possibilidade de configurar br.com.caelum.vraptor.scanning=disabled, mas não descobri como definir as classes específicas que desejo.

Porque eu quero isso? Porque eu quero diminuir o tempo de inicialização da aplicação, pois estou hospedando ela no GAE e gostaria de otimizar o tempo de carga.

Grato

Resolvido,

Usei o VRaptorStaticScanning para fazer o scan durante o build.

Olá J2Alex.

Também estou hospedando no GAE e gostaria de saber se você esta tendo algum problema para utilizar o “redirectTo” do VRaptor!
Se poder dar um olhada no tópico que segue abaixo, vou ficar muito grato:
http://guj.com.br/java/247136-variavel-vazia-vraptor-3–objectify–low-level-api–jsp-appengine

Sucesso!
Abraço!

Olá,

Tente usar result.use(Results.page()).forward(url) no lugar do rediretTo.

Acho que resolve o seu problema (não tive esse problema por enquanto, mas pela documentação é o que deu pra entender)

[quote=J2Alex]Olá,

Tente usar result.use(Results.page()).forward(url) no lugar do rediretTo.

Acho que resolve o seu problema (não tive esse problema por enquanto, mas pela documentação é o que deu pra entender)[/quote]

J2Alex.

Infelizmente da erro utilizando a linha que você indicou, mas devido a idéia que você me passou, acabei dando uma olhada no JavaDoc do VRaptor 3 e achei uma tentativa interessante que funcionou só não consegui entender realmente o porque.
Segue abaixo a linha de “result” que estou utilizando com sucesso por enquanto! RS*

Se estiver afim de trocar idéias e conhecimento sobre o GAE me avisa que te passo meu GTalk e MSN!

Sucesso!
Abraço!