olá. gostaria de opiniões sobre usuários do vRaptor,
tenho algumas dúvidas, por exemplo o futuro deste framework
quanto a sua manutenção e qual seu nível de produtividade
Obrigado
olá. gostaria de opiniões sobre usuários do vRaptor,
tenho algumas dúvidas, por exemplo o futuro deste framework
quanto a sua manutenção e qual seu nível de produtividade
Obrigado
Já utilizei o VRaptor em alguns projetos, achei a produtividade boa (principalmente pelo fato de que antigamente utilizava os Struts 1.X), com o VRaptor não existe muitas necessidades de utilizar arquivos de configuração, só isso já facilita bastante.
Acho que ele perde para o JSF pelo fato de não ter componentes da camada View.
Olá cesarmene, tudo bom ?
Olha eu realmente gosto muito do VRaptor. Na minha opnião é o melhor framework MVC que existe no mercado. Melhor que Struts, WebWork e companhia limitada.
Ele é simples, é baseado em anotações e não possui milhares de taglibs para você utilizar. Eu atualmente estou utilizando em um projeto meu particular, porque infelizmente as empresa hoje em dia não valorizam produtos nacionais, como o VRaptor.
Eu recomendo. Se quiser tem até um curso na Caelum sobre ele.
Abraços.
Olá cesarmene, tudo bom ?
Olha eu realmente gosto muito do VRaptor. Na minha opnião é o melhor framework MVC que existe no mercado. Melhor que Struts, WebWork e companhia limitada.
Ele é simples, é baseado em anotações e não possui milhares de taglibs para você utilizar. Eu atualmente estou utilizando em um projeto meu particular, porque infelizmente as empresa hoje em dia não valorizam produtos nacionais, como o VRaptor.
Eu recomendo. Se quiser tem até um curso na Caelum sobre ele.
Abraços.