Vraptor

Olá pessoal.

Atualmente estou em um projeto utilizando jsf2.0 + primefaces e estive lendo sobre o Vraptor e me animei muito para poder aprender sobre essa tecnologia.
Gosto muito dos componentes do primefaces e queria saber se existe alguma possibilidade de integrar com vRaptor.

Caso não houver possibilidade gostaria de saber qual biblioteca visual gostumam utilizar.
Se tiverem algum demo iria me ajudar muito.
Abs

Tb não conheco o vraptor mas me lembro de uma vez um instrutor da caelum flow (em relação ao JSF) que tdo q se faz no jsf é possível fazer com jquery. Sei que da mto mais trabalho, mas sua aplicação fica mais rapida pois ela não precisa gerar codigo para a apresentação da tela, apenas cuida da funcionalidade. Não conheço outra forma de implementar. Num projetinho q tento desenvolver aqui em casa por hobby uso o spring mvc e para a parte bonitinha toh tentando dar meu jeito no css e jquery.

não dá pra usar nenhuma biblioteca do jsf… você pode usar alguma biblioteca javascript como o JQuery UI, ExtJS, Dojo ou YUI… todos eles tem a mesma gama de componentes que o primefaces.