VRaptor2 e DisplayTag 1.2 :: Problema com carregamento de CSS e JS nas JSP's. [RESOLVIDO]

Pessoal,

Estou desenvolvendo um projeto com o VRaptor2 que faz uso de DisplayTag na versão 1.2. Estou enfrentando a seguinte situação: quando uma JSP é carregada via componente de controle “.logic” ela consegue carregar as folhas de estilo e os scripts sem problemas, porém quando o acesso ocorre de uma JSP para outra JSP esses componentes não são carregados. Sei o porquê disso acontecer, os diretórios desses componentes são relativos a URL acessada e não a JSP física. Para fugir desse problema estou implementando uma arquitetura onde toda requisição para carregamento de uma JSP tenha que passar antes pela camada de controle. O problema com isso é a paginação do DisplayTable, que faz o acesso para a “próxima página” de forma direta - sem passar por nenhum “.logic” da minha aplicação. Dessa forma a tabela é carregada sem problemas (requisição passa pelo meu controle), só que quando o usuário clica em “próxima página”, por exemplo, o “novo” JSP exibido não consegue carregar as folhas de estilo e os scripts.
Gostaria de saber se existe uma maneira melhor de resolver isso que não um teste em jstl que carregue as folhas de estilo e os scripts testando qual a origem da requisição. Acredito também que reescrever as ações de paginação do DisplayTable apontando para um controle meu (.logic) talvez não seja a melhor das soluções.
Alguém já passou por algo parecido?

Agradeço desde já.

Abraços,

Bebeto

Para registro caso alguém passe pela mesma situação:

Problema resolvido utilizando o atributo “requestURI” da DisplayTable, nele bastou informar a url do meu controle (no meu caso a mesma utilizada para carregar a busca).

<display:table name="listaServico" id="varServico" style="width:100%; text-align:center;" requestURI="servico.carregarBusca.logic" pagesize="20"> <display:column property="nome" title="Nome" sortable="true" /> (...) </display:table>

Maiores informações em: http://displaytag.sourceforge.net/10/faq.html#action

Abraços,

Bebeto