Claro que o 3 vem corrigido bug e adicionado outras cosias… mais no 2 temos muita coisa pronta já… para iniciar algo hoje devemos usar 2 ou 3 que vocês acham ?
jr
Claro que o 3 vem corrigido bug e adicionado outras cosias… mais no 2 temos muita coisa pronta já… para iniciar algo hoje devemos usar 2 ou 3 que vocês acham ?
jr
3
GabrielCardelli bom dia !
Tem alguma coisa feita ai ?
CRUD ?
Junior, tudo bem?
O Vraptor 2 é muito bom, uso ele até hoje no meu site pessoal. Mas… isso porque não tive tempo de migrar para Vraptor3. Se eu tivesse tempo já teria feito, pois o vraptor3 está mesmo muito bom.
As vantagens são pelo auto-discovery dos componentes, além de que você pode apenas escrever uma simples classe que sobrescreva algum comportamento padrão do vraptor e ele já se acha. No caso do vraptor2 havia necessidade de properties e xml. Poucos, mas havia ainda.
Uma outra vantagem é a base de conhecimento. Hoje você conta com um suporte muito rápido aqui no GUJ e também tem a documentação e o livro de receitas.
Penso que se há uma versão mais nova, e essa versão te traz muitas vantagens em relação a anterior, é muito mais indicado você migrar mesmo. Eu tinha uma aplicação usando vraptor2 e passei para vraptor3 em uma semana apenas. Essa aplicação é muito grande, por isso o prazo longo. Porém a adoção no novo vraptor foi muito rápida, e o ganho de produtividade em relação ao vraptor2 valeu todo o tempo gasto na migração.
Quanto a exemplos… lá no site do vraptor há para download uns exemplos. Se não me engano tem até uma loja de DVD. Isso quem pode te falar mais são os responsáveis pelo vraptor, que é o pessoal da Caelum (Paulo, Lucas, Sérgio).
Meu conselho é você meter mesmo a mão na massa do vraptor3 e ir esclarecendo as duvidas aqui conosco.
Abraços
Abraços
Só pela não necessidade do views.properties e pelas URLs amigáveis já vale totalmente a pena.