Isso não vai funcionar com a versão atual do VRaptor pois ele não se integra com CDI… Isso vai sair na próxima versão do VRaptor (siga @vraptor3 no twitter)
o que vc pode tentar fazer é configurar o spring pra se integrar com o servidor de EJBs.
joander.vieira
Entendi. qual a previsão para lançar a nova versão do VRaptor ?
Estou usando Jboss 7.1, como eu faço essa integração do Spring que vc falou ?
Lucas_Cavalcanti
Tem que procurar essa integração nos módulos do spring… não sei como é, só sei que tem.
Eu prefiro esse plugin porque dá para pegar tanto EJB quanto CDI beans, e também o plugin evita ficar usando Strings com nome de módulo, etc.
O único problema é que tem que gerar uma factory para cada EJB. Se você tem poucos EJBs, vale a pena.
f4314n0
garcia-jj:
Eu prefiro esse plugin porque dá para pegar tanto EJB quanto CDI beans, e também o plugin evita ficar usando Strings com nome de módulo, etc.
O único problema é que tem que gerar uma factory para cada EJB. Se você tem poucos EJBs, vale a pena.
Será que tem diferença com relação à performance entre as duas formas? por acaso já fez algum tipo de teste de stress pra saber quantas requisições por segundo essa infra é capaz de atender?
Obrigado mais uma vez e parabéns pelo excelente trabalho!
Fabiano.
f4314n0
Lucas Cavalcanti:
…
a próxima versão deve sair em breve.
Vai ficar um sonho hein! Não vejo a hora… será que esse ano?