[VRaptor3] Como usar hibernate.properties e hibernate.cfg.xml juntos ? [resolvido]

2 respostas
lscosta

Vi na documentação do hibernate que o hibernate.cfg.xml pode ser usado em conjunto com o hibernate.properties, sobrescrevendo propriedades deste. Mas não está rolando…

Gostaria de manter somente dados de autenticação no hibernate.properties, para agilizar meu deploy para diferentes ambientes.

Dessa forma eu poderia ter:

• hibernate.properties.homologacao
  • hibernate.properties.desenvolvimento
  • hibernate.properties.producao

E controlar isso via script ant, na hora de fazer o deploy, copiando um destes e salvando como ‘hibernate.properties’

O que preciso fazer para usar isso no vraptor? Estou tendo um erro dizendo que o driver não foi encontrado. A mesma configuração funciona no hibernate.cfg.xml

Ou ainda, se alguém indicar uma forma mais bacana de eu fazer esse controle, tbm será muito bem-vinda!

2 Respostas

lscosta

Ooops!

Logo depois percebi que haviam espaços em branco no meu arquivo de properties: "hibernate.connection.driver_class = org.postgresql.Driver "

Removi os espaços e funcionou!

Ainda assim, se houver outra sugestão, aceito!

lscosta

lscosta:
Ooops!

Logo depois percebi que haviam espaços em branco no meu arquivo de properties: “hibernate.connection.driver_class = org.postgresql.Driver (espaços aqui)”

Removi os espaços e funcionou!

Ainda assim, se houver outra sugestão, aceito!

Criado 14 de abril de 2010
Ultima resposta 14 de abr. de 2010
Respostas 2
Participantes 1