Vraptor3 + getJSON

Olá a todos, comecei recentemente a utilizar o Vraptor3, achei muito interessante e funcional, mas como sempre, dúvidas ^^
Já procurei no fórum e não encontrei o que eu queria, caso minha dúvida já exista em algum lugar me perdoem, é o seguinte:

Tenho um método em um Controller que me retorna um JSON, feito abaixo:

@Resource
public class RouteController {

//Construtor e etc...

public void collectPoints(){
		List<CollectPoint> collectPointList = collectPointDao.findAll();
		this.result.use(Results.json()).from(collectPointList).serialize();
	}
}

No meu jsp eu o chamo da seguinte maneira:

$.getJSON('/myProject/route/collectPoints/', function(data) {
            	alert(data);
                });

No caso, o alert nem é exibido, e as demais operações q preciso fazer com esse Json nem são chamadas.
O que pode estar errado? Se ajuda em algo, no firebug o GET fica em loading o tempo todo.
PS: Caso eu acesse pela url http://localhost:8080/myProject/route/collectPoints é exibido o Json corretamente, como abaixo:

{“list”: [{“id”: 1,“name”: “Ponto 1”,“latitude”: “4565”,“longitude”: “5464”},{“id”: 2,“name”: “Ponto 2”,“latitude”: “4565”,“longitude”: “5464”}]}

Por que eu não consigo acessa-lo pelo jsp?

Olá, Robert.

Não sei exatamente qual o seu caso específico, mas talvez você possa tentar outra abordagem para ver se funciona e então comparar com o seu “getJSON”.

A minha sugestão é que você teste com o “ajax” de acordo com o seguinte modelo:

$.ajax(
{
    url: "http://localhost:8080/myProject/route/collectPoints",
    dataType: "json", //aqui você pode usar "text" se quiser ver o conteúdo ao invés de um objeto.
    success: function( data )
    {
          alert( data );
    },
    error: function()  //Aqui também é possível obter a descrição do erro, etc. Dá uma pesquisada na sintaxe.
    {
          alert ( "faiô...);
    }
});

Sds,
Almir.

[quote]Olá, Robert.

Não sei exatamente qual o seu caso específico, mas talvez você possa tentar outra abordagem para ver se funciona e então comparar com o seu “getJSON”.

A minha sugestão é que você teste com o “ajax” de acordo com o seguinte modelo:[/quote]

Olá Almir, obrigado pela resposta. Bom pelo menos agora o alert me mostrou [object Object]. Nesse caso eu pensei que para iterar sobre o Data eu teria q fazer algo como:

data.each(function() { alert(this.name) });

mas não funcionou, tem alguma maneira específica para iterar neste objeto?

Resolvido com:

var colletionPointList = data.list; for(var i=0; i<colletionPointList.length; i++){ alert(colletionPointList[i].name); }

Blz! Creio que essa solução vai ajudar a outras pessoas.

Sds,
Almir.

Robert, vc poderia mostrar como ficou seu JSP?

Estou com o mesmo problema e até agora nada. Onde vc usou o seu.

[code]var coollctionPointList = data.list?
for(var =i=0;i<collectionPontList.lenght;i++){

}[/code]

Valeu!!