Olá amigos,
Sou iniciante no mundo Java e gostaria da ajuda de vocês para usar o VRaptor3 no Google App Engine
Eu estou tentando usar o eclipse galileo com o plugin do google app engine, até aí parece estrar tudo bem porque quando tento executar com o Debug As… Web Application eu consigo visuzalizar a página de testes em http://localhost:8888
Fui no site do vraptor e li que devido ao sandbox do Google eu deveria usar um VRaptor com outras dependências e tinha um link pra fazer o download do blank project do blank projet para o app engine e foi o que eu fiz.
Eu importei o projeto no eclipse e quando eu tento iniciar com o Debug As… Web Application eu recebo uma mensagem de erro na console:
01/06/2010 22:32:30 com.google.appengine.tools.info.LocalVersionFactory getVersion
INFO: Could not find API version from /home/fhendo/workspace/homepage/war/WEB-INF/lib/.jars
java.util.zip.ZipException: error in opening zip file
at java.util.zip.ZipFile.open(Native Method)
at java.util.zip.ZipFile.<init>(ZipFile.java:131)
at java.util.jar.JarFile.<init>(JarFile.java:150)
at java.util.jar.JarFile.<init>(JarFile.java:114)
at com.google.appengine.tools.util.ApiVersionFinder.findApiVersion(ApiVersionFinder.java:37)
at com.google.appengine.tools.info.LocalVersionFactory.getVersion(LocalVersionFactory.java:65)
at com.google.appengine.tools.info.UpdateCheck.getLocalVersion(UpdateCheck.java:116)
at com.google.appengine.tools.info.UpdateCheck.checkForUpdates(UpdateCheck.java:95)
at com.google.appengine.tools.info.UpdateCheck.doNagScreen(UpdateCheck.java:168)
at com.google.appengine.tools.info.UpdateCheck.maybePrintNagScreen(UpdateCheck.java:136)
at com.google.appengine.tools.development.DevAppServerMain$StartAction.apply(DevAppServerMain.java:158)
at com.google.appengine.tools.util.Parser$ParseResult.applyArgs(Parser.java:48)
at com.google.appengine.tools.development.DevAppServerMain.<init>(DevAppServerMain.java:120)
at com.google.appengine.tools.development.DevAppServerMain.main(DevAppServerMain.java:96)
01/06/2010 22:32:32 com.google.apphosting.utils.jetty.JettyLogger info
INFO: Logging to JettyLogger(null) via com.google.apphosting.utils.jetty.JettyLogger
01/06/2010 22:32:32 com.google.apphosting.utils.config.AppEngineWebXmlReader readAppEngineWebXml
INFO: Successfully processed /home/fhendo/workspace/homepage/war/WEB-INF/appengine-web.xml
01/06/2010 22:32:32 com.google.apphosting.utils.config.AbstractConfigXmlReader readConfigXml
INFO: Successfully processed /home/fhendo/workspace/homepage/war/WEB-INF/web.xml
log4j:WARN No appenders could be found for logger (br.com.caelum.vraptor.ioc.spring.DefaultSpringLocator).
log4j:WARN Please initialize the log4j system properly.
01/06/2010 22:32:37 com.google.appengine.tools.development.DevAppServerImpl start
INFO: The server is running at http://localhost:8888/
E, apesar do server subir, não consigo acessar nada pelo vraptor.
Estou fazendo algo errado?
Obrigado e desculpem se a a pergunta não faz sentido…