VRaptor3 + JSON + Tipo Primitivo

Bom dia galera do GUJ,

Pessoal logo cedo estou apanhando com uma coisa q me parecia super simples. Eu já utilizo a biblioteca de JSON do vraptor para List dessa vez eu tentei passar um tipo primitivo “int” e pegar via JQuery porém ainda não consegui pegar o valor no javascript.

segue meu método que retorna JSON

@Path("/countBuscaJSON/{bounds.sul.latitude}/{bounds.sul.longitude}/{bounds.norte.latitude}/{bounds.norte.longitude}") @Get public void countBuscaJSON(Bounds bounds) { result.use(json()).from(dao.countLocalizacaoByDescricaoInLatLng(bounds), "count").serialize(); }

segue meu trexo de código javascript:

$.getJSON(contexto + "/countBuscaJSON/"+sulLatLng.lat()+"/"+sulLatLng.lng()+"/"+norteLatLng.lat()+"/"+norteLatLng.lng()+"", null,
function(data) {
    var count = data.count;

Porém o “count” me retorna ‘undefined’, eu já fiz o debug e vi o getJSON está conseguindo chamar meu método o unico problema é q realmente não estou conseguindo pegar este valor no javascript.

Se alguém puder ajudar, Agradeço desde já!!!

Olá.
Qual é o formato do JSON que está retornando? Pode postar um exemplo?

[]´s

no $.getJSON vc não precisa passar o parâmetro null, ele sabe diferenciar… faça só

$.getJSON(url, function(data) {...});

e nesse caso como é um int só, vc pode retornar no controller:

result.use(http()).body(count);

Lucas,

Não funcionou este trecho de código

diz que encontra o método body.

Estou utilizando a versão do VRaptor 3.1.1, qual biblioteca devo importar para este método? seria esta debaixo mesmo?

isso só funciona no vraptor 3.1.3 (a última versão)

e esse count precisa ser uma string