VRaptor3 + lucascs + Paulo Silveira!

Todos que estão usando ou pretendem usar o Vraptor3; Quando temos alguma dúvida sempre tem o "lucascs’ para da uma ajuda, gostaria de agradecer pela participação ativa no Forum do gu,j e na elaboração do projeto VRaptor3. Em 5 dias Conseguir entender o VRaptor3, graças a llucascs + documentação que está muito boa, pecando somente por não ser voltada para usuários que usam NetBeans, que tem que fazer mágica e contorcionismo para adaptar os exemplos, na importação !

Eu tambem so tenho a agradecer ao lucas que me guia a fazer alguns commits e bugfixes no projeto.

Sobre o netbeans, esta nos planos criar documentacao e um projeto blank project para ele em muito em breve!

Se eu fosse agradecer a cada um que ajuda com o vraptor, daria um livro.

Faltam palavras para expressar o agradecimento ao tempo que o Paulo, Guilherme, Sérgio e o pessoal da Caelum dedicaram ao projeto. Tempo esse que eles poderiam estar fazendo alguma outra coisa, mas resolveram investir no projeto e disponibilizar para nós.

O Lucas sempre está bem disposto, e ouve as minhas chatas sugestões sobre o vraptor, e sempre acha uma boa solução para elas. Aliás não apenas o Lucas é ativo aqui no fórum, mas o Paulo também, que em muitas das minhas dúvidas e sugestões sempre estiveram presentes.

E não dá também para esquecer dos colegas que não são da Caelum mas também estão sempre nos ajudando. O Lavieri que anda sumido do fórum já deu tanta ajuda… e muitos outros que acabei não lembrando, já que a comunidade de usuários do vraptor cresce a cada dia.