War no NetBeans

Gostaria de saber como que faço para gerar o .war do meu projeto no netbeans, sei que no eclipse existe a opçao de exportar, mas nao achei nada parecido no netbeans.

Alguma dica?

Apenas mande dar um “Build” na sua aplicação, assim ele gera o arquivo .war automaticamente na pasta do seu projeto dentro de uma pasta. Agora não me recordo o nome da pasta mas ela vai estar dentro da pasta aonde fica o seu projeto.

pasta dist

Eu fui nas propriedades do projeto e mandei construir, onde veio as opçoes de limpar e construir, propriedades do projeto e ok, mas nenhuma delas gerou nada na pasta “dist”, apenas tenho uma outra pasta chamada “javadoc”.

Gera dentro da pasta dist, ou dentro dessa pasta javadoc, pois procurei algo com .war e nao achei nada, creio que nao devo ter dado o build certo.
É esse o procedimento?

Na verdade agora “deu certo”, mas acontece esse erro:

Deleting directory D:\Leite_Novo\Leite\build
D:\Leite_Novo\Leite\nbproject\build-impl.xml:961: Unable to delete file D:\Leite_Novo\Leite\build\web\WEB-INF\lib\jsf-impl-2.0.2-FCS.jar

Sabe me dizer o que pode ser?

A opção “Limpar e Construir” apenas apaga a pasta “dist” e a pasta “build”(a pasta com os fontes compilados) se não me engano e cria elas de novo. Veja no console de saida se não está gerando erro ao “Construir”( ou o “Limpar e Construir” o projeto. As vezes o NetBeans da uns bug’s e tem que fecha-lo e abrir de novo para voltar a funcionar.

Se o seu projeto estiver rodando, com a aplicação no servidor e ele estiver ligado, você não vai conseguir “Limpar e Construir” o projeto.

PS: Qual a versão do seu NetBeans?

[quote=Dan xD]A opção “Limpar e Construir” apenas apaga a pasta “dist” e a pasta “build”(a pasta com os fontes compilados) se não me engano e cria elas de novo. Veja no console de saida se não está gerando erro ao “Construir”( ou o “Limpar e Construir” o projeto. As vezes o NetBeans da uns bug’s e tem que fecha-lo e abrir de novo para voltar a funcionar.

Se o seu projeto estiver rodando, com a aplicação no servidor e ele estiver ligado, você não vai conseguir “Limpar e Construir” o projeto.

PS: Qual a versão do seu NetBeans?

[/quote]

Entao, agora que eu fiz esse limpar e construir, meio que destruiu meu projeto, nao abre mais nada…

nao sei se já viu esse erro que antes nao acontecia…

?Warning: This page calls for XML namespace http://primefaces.prime.com.tr/ui declared with prefix p but no taglibrary exists for that namespace. 
?Warning: This page calls for XML namespace http://primefaces.prime.com.tr/ui declared with prefix p but no taglibrary exists for that namespace.

a versao é 6.9.1

Ele está dando um erro na sua taglib do PrimeFaces. Pelo que deu para perceber pelo Warn que ele deu, é que a taglib não foi encontrada. As bibliotecas estão certas? O seu projeto foi criado e configurado tudo pelo NetBeans? Ele está apresentando algum erro de referencia no seu projeto(Fica geralmente um icone de exclamação em amarelo no projeto)?

Cara, deu pau nas libs mesmo, tive que excluir e add todas novamente…nao sei pq, mas funcionou

Obrigado!