Warm-up Abaporu

34 respostas
cv1

Galera, o Abaporu tá chegando, e o fim de semana vai ser movimentado… mas, já que é assim, pq não começar na sexta-feira? :smiley:

Alguém topa combinar uma baladinha light pra ir aquecendo pro Abaporu? :slight_smile:

34 Respostas

caiofilipini

Demorou, não tenho mesmo pra onde ir na sexta-feira :smiley:

louds

só ir num lugar com cerveja boa…
pq quem foi no show no deep purple, assim como eu, sofreu…

Umlauf

Opa, vamos sim! :drinking: Depois a gente deixa o Caio numa daquelas pensões familiares na Augusta :smiley:

cv1

Êba, já juntamos 4 desocupados em menos de 1h… pelo jeito, vai ser a festa do GUJ versao 1.1 :smiley:

cv1

TARGET LOCKED:

TGI Friday’s

Av. Antonio Joaquim De Moura Andrade, 737
Santo Amaro, São Paulo, SP

Quem mais for vir pro Abaporu e estiver afim de aparecer por lá, esteja desde já convidado! É só procurar uma mesa onde tem gente com camisetas familiares (Prevayler, Eclipse, Java, WebLogic, Che Guevara, Charlie Brown, essas coisas), fazer aquela típica cara de estranho no ninho e fazer a fatídica pergunta: “Oi, vocês são do GUJ?” :smiley:

Não paga pra entrar, não tem consumação, e pela qualidade, o preço da comida é bem em conta. Nada a declarar sobre a cerveja, já que eu não a degustei ainda :smiley:

black_fire

Que horas que vai ser?

cv1

Não sei, que horas fica bom pra td mundo? Eu posso aparecer lá depois das 8 :slight_smile:

black_fire

20:30 seria uma hora legal…

Umlauf

Devo chegar umas 9:00±0:15.

Bani

Mais uma desocupada! :stuck_out_tongue:
Tentarei aparecer por lá!

caiofilipini

Hmmm eu devo chegar em Sampa depois das 10 :roll:

caiofilipini

Não sei porque, mas isso me lembrou a festa do GUJ no O’Malley’s :stuck_out_tongue:

Guilherme_Silveira

pros notivagos… tem festa da circuito com paul langley (uk) e holgi start (alemanha)… dois caras fodoes da cena eletronica internacional
altamente recomendados
mas como (quase) ninguem aqui gosta… vou ser o unico de camisa do guj no ambiente… eh facil de reconhecer

gui

B

Guilherme, o problema parece ser o pessoal chegar até aí… Eu aqui em floripa já acho um saco ficar fora das festas e eventos de Sampa… quem dirá da Europa…
De qualquer forma boa festa… eu aqui em floripa vou pegar o livro da “história concisa das matemáticas” pra me divertir no findi…

Ah! Belo nome o seu,

Gustavo Guilherme BacK

dreamspeaker

Se nada der errado, eu e a respectiva estaremos presentes!!!

cv1

Ueba! Contagem ate agora deu quanto? eu, caio, louds, umlauf, bani, dreamspeaker e blackfire? Se mais alguem for, poste aqui, pq eu ja vou ligar la amanha pra reservar uma mesa! :smiley:

om1

Opa!

Pode contar + 1!

:smiley:

dreamspeaker

Até daqui a pouco, hein, pessoal!!! :slight_smile:

om1

:frowning:
Não vou poder ir… tenho que terminar um frila hj senão não consigo ir no Abaporu amanhã…

Sorry…

Bani

Eu também vou chegar meio tarde (ou não chegar) :frowning:
Mas tentarei ir.

black_fire

:?: Mas afinal que horas vai rolar, vc ja reservou a mesa Carlos?

:arrow: Por favor um ponto de referêcia… :oops:

cv1

Eu devo estar chegando lah umas 21~21:30

Pra chegar lah, pegue a Sto Amaro em direcao a 9 de Julho, e vah embora ateh vc ver o Friday’s - deve estar `a sua direita :smiley:

black_fire

Seguinte,

estou na Agua Branca.

Vou até a praça panamericana, pego marginal pinheiro e sigo no sentido interlagos… e depois…

Ou tem um caminho melhor?

black_fire

Dei uma olhada lá no apontador.
Parece que eu vou para no outro lado do planeta se eu for pelo caminho do último post…

Acho peguei um mapa…
:?: Só confirmando é próximo da Av. Brigadeiro Luiz Antônio?

Um abraço e até mais…

:arrow: Só uma coisa mais ou menos quanto que deve rolar para cada um?

cv1

Eh bem perto da brigadeiro, sim :smiley:

E, sobre a conta, prepare-se pra gastar aih uns 20 reais, se vc for jantar + beber :slight_smile:

Bani

É pessoal, o Warm up valeu a pena!
Na próxima a gente arruma um lugar em que deixem a gente ficar mais tempo! :smiley:

cv1

uGhHhh… acordei agora, tou correndo la pro Abaporu. Vejo vcs lah :smiley:

black_fire

Puts, pessoal foi legal pacas…

Fiquei torto :drinking: … Fui para casa no piloto automático, passei ontem o dia todo deitado assistindo filme… acho que aluguei uma meia dúzia…
Mas hoje já to tramapando :cry:

:smilecolros:
Temos que armar outra…

Valeu galera…

dreamspeaker

Há!

Eu e minha namorada estavamos a dois andares de distância de vocês… :frowning:

Bani

Foi engraçado que quando eu cheguei eu perguntei se por acaso o cv tinha reservado uma mesa, aí a mulher fez uma cara de “infelizmente” não, e falou “é um pessoal da internet, né?”. Aí falou que há pouco tempo já tinha entrado uma outra pessoa (o black_fire) e perguntou se eu queria que ela descrevesse ele… hehehehe
Mas como eu já conhecia alguns dos presentes falei que nem precisava e encontrei fácil!
E o cv, é claro, estava com a camiseta do Eclipse (o que ajudou o black_fire)

dreamspeaker

Nós chegamos 20:30hrs, e também perguntei se tinha uma mesa reservada para algum Carlos. A mulher disse que não, mas que se a gente procurava algum grupo eles estavam pra cima. Bem, como numa primeira olhada não vi ninguém, ficamos láááááá em cima!

Agora patético foi descer mais tarde e ficar rodando perto das mesas com aquela cara de “será que são eles?”… hehehehe…

E vocês estavam no unico lugar que não procurei, pelo jeito… :frowning:

Bani

É, a gente estava no cantinho do andar de baixo oposto à escada!

black_fire

Esse é o problema do forum, devia ter aki um album de fotos dos membros, assim ficaria mais fácil um contato não virtual… :wink:

Foi realmente muito engraçado…

Eu: “Senhora tem alguma mesa reservada para Carlos Vilela”
Recepcionista: “Não, mas se você quiser entrar e ver se eles estão aki dentro.”
Eu: "(alguns segundos de silêncio enquanto minha cara fica cada vez mais vermelha… :oops: ) É… Humm… O problema é que eu não conheço ninguém pessoalmente… :!: :!: "

Fiquei como o maior carão… Mas valeu a pena…

Bani

Normalmemente nos perídos pós-evento surgem uns links para fotos aqui no fórum.

Aliás, alguém tirou foto no Abaporu?
Eu tenho aqui as das muvucas que o Bruno tirou com a minha câmera.

Criado 30 de setembro de 2003
Ultima resposta 6 de out. de 2003
Respostas 34
Participantes 10