Galera, o Abaporu tá chegando, e o fim de semana vai ser movimentado… mas, já que é assim, pq não começar na sexta-feira? 
Alguém topa combinar uma baladinha light pra ir aquecendo pro Abaporu? 
Galera, o Abaporu tá chegando, e o fim de semana vai ser movimentado… mas, já que é assim, pq não começar na sexta-feira? 
Alguém topa combinar uma baladinha light pra ir aquecendo pro Abaporu? 
Demorou, não tenho mesmo pra onde ir na sexta-feira 
só ir num lugar com cerveja boa…
pq quem foi no show no deep purple, assim como eu, sofreu…
Opa, vamos sim! :drinking: Depois a gente deixa o Caio numa daquelas pensões familiares na Augusta 
Êba, já juntamos 4 desocupados em menos de 1h… pelo jeito, vai ser a festa do GUJ versao 1.1 
TARGET LOCKED:
TGI Friday’s
Av. Antonio Joaquim De Moura Andrade, 737
Santo Amaro, São Paulo, SP
Quem mais for vir pro Abaporu e estiver afim de aparecer por lá, esteja desde já convidado! É só procurar uma mesa onde tem gente com camisetas familiares (Prevayler, Eclipse, Java, WebLogic, Che Guevara, Charlie Brown, essas coisas), fazer aquela típica cara de estranho no ninho e fazer a fatídica pergunta: “Oi, vocês são do GUJ?” 
Não paga pra entrar, não tem consumação, e pela qualidade, o preço da comida é bem em conta. Nada a declarar sobre a cerveja, já que eu não a degustei ainda 
Que horas que vai ser?
Não sei, que horas fica bom pra td mundo? Eu posso aparecer lá depois das 8 
20:30 seria uma hora legal…
Devo chegar umas 9:00±0:15.
Mais uma desocupada! 
Tentarei aparecer por lá!
Hmmm eu devo chegar em Sampa depois das 10 :roll:
Não sei porque, mas isso me lembrou a festa do GUJ no O’Malley’s 
pros notivagos… tem festa da circuito com paul langley (uk) e holgi start (alemanha)… dois caras fodoes da cena eletronica internacional
altamente recomendados
mas como (quase) ninguem aqui gosta… vou ser o unico de camisa do guj no ambiente… eh facil de reconhecer
gui
Guilherme, o problema parece ser o pessoal chegar até aí… Eu aqui em floripa já acho um saco ficar fora das festas e eventos de Sampa… quem dirá da Europa…
De qualquer forma boa festa… eu aqui em floripa vou pegar o livro da “história concisa das matemáticas” pra me divertir no findi…
Ah! Belo nome o seu,
Gustavo Guilherme BacK
Se nada der errado, eu e a respectiva estaremos presentes!!!
Ueba! Contagem ate agora deu quanto? eu, caio, louds, umlauf, bani, dreamspeaker e blackfire? Se mais alguem for, poste aqui, pq eu ja vou ligar la amanha pra reservar uma mesa! 
Opa!
Pode contar + 1!

Até daqui a pouco, hein, pessoal!!! 

Não vou poder ir… tenho que terminar um frila hj senão não consigo ir no Abaporu amanhã…
Sorry…
Eu também vou chegar meio tarde (ou não chegar) 
Mas tentarei ir.
:?: Mas afinal que horas vai rolar, vc ja reservou a mesa Carlos?
:arrow: Por favor um ponto de referêcia… :oops:
Eu devo estar chegando lah umas 21~21:30
Pra chegar lah, pegue a Sto Amaro em direcao a 9 de Julho, e vah embora ateh vc ver o Friday’s - deve estar `a sua direita 
Seguinte,
estou na Agua Branca.
Vou até a praça panamericana, pego marginal pinheiro e sigo no sentido interlagos… e depois…
Ou tem um caminho melhor?
Dei uma olhada lá no apontador.
Parece que eu vou para no outro lado do planeta se eu for pelo caminho do último post…
Acho peguei um mapa…
:?: Só confirmando é próximo da Av. Brigadeiro Luiz Antônio?
Um abraço e até mais…
:arrow: Só uma coisa mais ou menos quanto que deve rolar para cada um?
Eh bem perto da brigadeiro, sim 
E, sobre a conta, prepare-se pra gastar aih uns 20 reais, se vc for jantar + beber 
É pessoal, o Warm up valeu a pena!
Na próxima a gente arruma um lugar em que deixem a gente ficar mais tempo! 
uGhHhh… acordei agora, tou correndo la pro Abaporu. Vejo vcs lah 
Puts, pessoal foi legal pacas…
Fiquei torto :drinking: … Fui para casa no piloto automático, passei ontem o dia todo deitado assistindo filme… acho que aluguei uma meia dúzia…
Mas hoje já to tramapando 
:smilecolros:
Temos que armar outra…
Valeu galera…
Há!
Eu e minha namorada estavamos a dois andares de distância de vocês… 
Foi engraçado que quando eu cheguei eu perguntei se por acaso o cv tinha reservado uma mesa, aí a mulher fez uma cara de “infelizmente” não, e falou “é um pessoal da internet, né?”. Aí falou que há pouco tempo já tinha entrado uma outra pessoa (o black_fire) e perguntou se eu queria que ela descrevesse ele… hehehehe
Mas como eu já conhecia alguns dos presentes falei que nem precisava e encontrei fácil!
E o cv, é claro, estava com a camiseta do Eclipse (o que ajudou o black_fire)
Nós chegamos 20:30hrs, e também perguntei se tinha uma mesa reservada para algum Carlos. A mulher disse que não, mas que se a gente procurava algum grupo eles estavam pra cima. Bem, como numa primeira olhada não vi ninguém, ficamos láááááá em cima!
Agora patético foi descer mais tarde e ficar rodando perto das mesas com aquela cara de “será que são eles?”… hehehehe…
E vocês estavam no unico lugar que não procurei, pelo jeito… 
É, a gente estava no cantinho do andar de baixo oposto à escada!
Esse é o problema do forum, devia ter aki um album de fotos dos membros, assim ficaria mais fácil um contato não virtual… 
Foi realmente muito engraçado…
Eu: “Senhora tem alguma mesa reservada para Carlos Vilela”
Recepcionista: “Não, mas se você quiser entrar e ver se eles estão aki dentro.”
Eu: "(alguns segundos de silêncio enquanto minha cara fica cada vez mais vermelha… :oops: ) É… Humm… O problema é que eu não conheço ninguém pessoalmente… :!: :!: "
Fiquei como o maior carão… Mas valeu a pena…
Normalmemente nos perídos pós-evento surgem uns links para fotos aqui no fórum.
Aliás, alguém tirou foto no Abaporu?
Eu tenho aqui as das muvucas que o Bruno tirou com a minha câmera.