Warning modified in the future - Netbeans

[quote]Warning: com modified in the future.
Warning: com\tn3 modified in the future.
Warning: com\tn3\ippf modified in the future.
Warning: com\tn3\ippf\bean modified in the future.
Warning: com\tn3\ippf\gui modified in the future.
Warning: com\tn3\ippf\util modified in the future.
Warning: com\tn3\ippf\bean\BeanCitologia.class modified in the future.
Warning: com\tn3\ippf\bean\BeanHistologia.class modified in the future.
Warning: com\tn3\ippf\bean\BeanMedicos.class modified in the future.
Warning: com\tn3\ippf\gui\Main.class modified in the future.
Warning: com\tn3\ippf\util\Conexao.class modified in the future.
Warning: com\tn3\ippf\util\ConexaoFileMaker.class modified in the future.
Warning: com\tn3\ippf\util\ConexaoMySql.class modified in the future.
[/quote]

Essa msg aparece quando eu executo pelo Netbeans ou crio o .jar, tipo ele compila sem erro mas tudo que eu fiz na aplicação ele não executa só o que tinha antes de aparecer estas mensagens. Eu to achando que é um bug do Netbeans , mas ja tentei executar em outro netbeans e a mesma msg aparece.

Alguem ja passou por isso?

Se alguem puder ajudar agradeço.

[]'s

Confira o relógio de sua máquina e as datas dos arquivos que você está compilando.

thingol,

valeu cara , era isso mesmo :smiley:

[]'s

Salve galera, sei que o tópico ja encerrou mas estou com esse mesmo problema, eu entendi o motivo do erro, datas de compilação adiantadas e tal, eu só n peguei como posso saber a data que o meu arquivo foi compilado, pra resolver isso é só eu compilar novamente? valew!

Pode ser que resolva, a menos que as datas nos arquivos estejam muito disparatadas (por exemplo, você tem arquivos com a data 20/06/2108. ) Nesse caso, você precisa alterar as datas desses arquivos. Uma forma simples de você fazer isso é carregá-los e então salvá-los novamente.

Como foi dito o o forum já foi encerrado, mas estou com este problema também.

está é um das class com este problema
Warning: televendas\ws\client\core\ConsultaAlertasResponse.class modified in the future.

ela vem na importação de um web service.

e quando compilo o client usando webstart ele diz que nao conseguiu verificar a assinatura

“Could not verify signing in resource”
“java.lang.SecurityException: SHA1 digest error for televendas/ws/client/core/ConsultaAlertasResponse.class”

alguem sabe como resolver o problema.