Bom dia pessoal do Guj, bom eu estava dando uma navegada na net quando esse artigo me chamou a atenção, ai vai para todos que são cranios em web dar uma olhada.
Web 2.0 em Alta. $$$$$$
4 Respostas
O que me chama a atenção é que eles não dizem qual definição de Web 2.0 estão usando. É web com frameworks de desenvolvimento rápido? Web com foco em comunidades? Mashups? Ajax e efeitos visuais? RIA com Flex/Silverlight/JavaFX?
T
Na verdade rubinelli, eles nem sabem… Agora, acredito que esses valores estão beeem abaixo do mercado está disposto a pagar…rs
J
O bom e trabalhar onde tem caos, afinal caos gera dinheiro pro consultor…
Qtos gerentes nao ganham metendo consultorias num projeto, e contratando profissionais q nem sabem programar… mas o gerente da consultoria X lhe da uma graninha por fora!
Pois e! vivemos num mundo capitalista!!
Muito vago, não fala absolutamente nada sobre Web 2.0 e quais recursos (tecnologias) estão sendo empregadas. 
Criado 13 de janeiro de 2009
Ultima resposta 13 de jan. de 2009
Respostas 4
Participantes 5
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Desmistificando WebAssembly: Alta performance,... Por Raphael Amorim — Casa do Codigo