Ta ficando cada vez mais irritante e insuportavel navegar pela web… agora deu na telha dos caras de meter enormes dhtmls passeando pela tela, a toda hora… voce entra na home do uol, desliza uma propaganda de filme bem em cima da noticia que voce estave lendo… vai no terra, outro banner gigantesco cobre metade da tela; voce vai ler alguma materia, e “sem querer” passa o mouse por cima de alguma figura, e voila… mais um enorme flash piscandando na sua frente…
fala serio, ta cada vez pior… agora ate pra te liberarem a conexao da internet eh preciso clicar num botao que aparece em um popup ( maldita Telefonica ).
Que seja… W3M, lynx, links, mozilla com “don’t load images”, qqer coisa que o valha - eu, particularmente, gosto bastante de bloquear imagens de qualquer servidor de banners (doubleclick.net, adbusters.com, etc, etc, etc)
Haa!!! Esta é muito boa. Uma das melhores que eu já vi!! Mas há outras “incoerências” publicitárias por aí, como a Microsoft anunciando o VS.NET no /. .
Umlauf----> :shock:
3000mb p/quem tem banda de 300kbs esgota em poucos dias!
Comigo(256kbps) esgotaria em 2 semanas!Espero q minha
provedora de serviço não tenha a mesma infeliz idéia…
Essa materia nao disse nem 1/10 do que esta no documento que vazou. Esse plano de 3gb eh o mais barato/simples… pelo preco que pagamos atualmente, a transferencia citada no tal doc eh de 10gb. E, convenhamos, 10gb eh coisa pra caramba.
Pior eh que eh verdade. Isso sem contar as tarifas publicas e preco dos combustiveis. E o conteudo da midia? Sao de pessoas como Madonna e Carla Perez que esta vindo o material exibido as criancas/adolescentes. E o limite de banda para ADSL? E o capitalismo selvagem?
[quote=“Rafael Steil”]
fala serio, ta cada vez pior… agora ate pra te liberarem a conexao da internet eh preciso clicar num botao que aparece em um popup ( maldita Telefonica ).
Rafael[/quote]
É complicado mesmo!
E quem tiver curiosidade dá uma olhada no source do popup, tem ums comentários em espanhol, copy-paste total da espanha
[quote=“dreamspeaker”]Meu, vou te dizer… tá cada vez pior pra quem navega e tá cada vez pior pra quem desenvolve…
Quanto MAIS opções de browsers aparecem e quanto MAIS gente utiliza esses browsers MAIS os recursos estão espalhados e MENOS a gente pode utilizar!!![/quote]
Mas eh simples resolver isso: desenvolva para os padroes do W3C. Aposto que soh vai ter um navegador que nao vai exibir corretamente o conteudo.