Web Design quanto estão pagando por ai? e quanto pode cobrar a hora para fazer um freela?

7 respostas
luo

XHTML
CSS
JAVSCRIPT
XML

ASP
SQL
VBSCRIPT

ACCESS
SQL SERVER
MYSQL

PHOTOSHOP
FIREWORKS

FLASH “action script básico”

Dreamweaver

Lógica de Programação

Um web design que tem esse conhecimento, trabalha na área a mais de 1 ano e meio qual é a faixa de salário que se pagão por ai?
Quanto pode cobrar a hora para fazer um frila?

7 Respostas

bzy

O salário do webdesigner aumentou ano passado.
Está bem acima de R$ 1.000,00.

Andre_Fonseca

nunca vi um webdesingner que conhecesse

ASP
SQL
VBSCRIPT

ACCESS
SQL SERVER
MYSQL

arthurminarini

depende… vc tem ensino superior na área? pós? certificação? diplomas?

bzy

No Brasil, já vi faz tudo em empresas pequenas que não tem condições de ter um profissional específico de cada área que tem tudo isso. Profissionais autônomos também.
Ele só precisa se decidir do que quer ser chamado, já que webmaster tá fora de moda.

luo

André Fonseca:
luo:

XHTML
CSS
JAVSCRIPT
XML

ASP
SQL
VBSCRIPT

ACCESS
SQL SERVER
MYSQL

PHOTOSHOP
FIREWORKS

Dreamweaver

Lógica de Programação

Um web design que tem esse conhecimento, trabalha na área a mais de 1 ano e meio qual é a faixa de salário que se pagão por ai?

ASP
SQL
VBSCRIPT

ACCESS
SQL SERVER
MYSQL

pois então meu amigo isso é Brasil… sem falar que já conheço OOP, Java básico, e estou estudando JSP e Servlets…

eu trabalho para uma consultoria, e estou alocado na central de tecnologia de uma grande instituição financeira do nosso pais, apesar que sou programador asp, mas fui contratado pela consultoria como web design, e onde estou alocado meu cargo é de Analista Sênior…

mas até agora ninguem disse o salário ao certo, e quanto cobrar por hora…

V

Nossa , Analista Sênior trabalhando como webdesigner… como assim ?!

Também conheço um pouco de webdesigner pq ja trabalhei na área, mas hoje sou Programador Java.
Acho que um desenvolvedor web deve ter um pouco de perfil de webdesigner, para desenvolver back-end e conhecer como vai funcionar o front-end.

Abraço,

P

luo:
André Fonseca:
luo:

XHTML
CSS
JAVSCRIPT
XML

ASP
SQL
VBSCRIPT

ACCESS
SQL SERVER
MYSQL

PHOTOSHOP
FIREWORKS

Dreamweaver

Lógica de Programação

ASP
SQL
VBSCRIPT

ACCESS
SQL SERVER
MYSQL

pois então meu amigo isso é Brasil… sem falar que já conheço OOP, Java básico, e estou estudando JSP e Servlets…

eu trabalho para uma consultoria, e estou alocado na central de tecnologia de uma grande instituição financeira do nosso pais, apesar que sou programador asp, mas fui contratado pela consultoria como web design, e onde estou alocado meu cargo é de Analista Sênior…

mas até agora ninguem disse o salário ao certo, e quanto cobrar por hora…

Eu acho que nossa área tem que ser como medicina, você se especializa em algo e segue carreira. Eu não acredito em profissionais multiuso que fazem de tudo. Geralmente o cara que fica falando que conhece isso aquilo outro e são coisas que não tem muito a ver é o tipo de profissional que não consegue fazer anda direito e fica tentando uma coisa e outra. Outra coisa dizer que é senior hoje em dia não diz muita coisa, principalmente em empresas que não são de tecnologia porque qualquer um que ta a 5 anos em uma empresa por exemplo e que so conhece jsp e servlet e nunca viu por exemplo um struts, jsf, ejb é considerado senior.
Ou vc é uma coisa ou outra, querer aparecer dizendo que rola e senta e finge de morto ta fora de moda.

Criado 18 de fevereiro de 2009
Ultima resposta 19 de fev. de 2009
Respostas 7
Participantes 6