Então…
tenho uma tabela (table1) com vinculo do dataProvider trazendo os dados, porém gostaria que quando seleciona-se um combo com o valor, a tabela somente trouxesse as linhas que contem esta selecao.
o meu codigo esta apresentando o erro no Apache: “The server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request.” Alguém sabe como trazer estes valores nas linhas?
A dica que dou é, coloque a alteração da tabela (data provider) no método prerender().
Agora, o resto pra fazer isso é só olhando mesmo no site do NetBeans.
hopster
pois é, já havia colocado no prerender tb… agora nao esta ocorrendo mais o erro, porem quando atualizo fico com os mesmos valores… hehehe…
D
djemacao
É pq vc tem que dar refresh() no data provider.
hopster
mas como escrito no código ja to dando o refresh()
D
djemacao
Eu faria da seguinte forma, transmitira o valor e receberia no prerender(). Lá eu faria tudo e daria o refresh(). Veja o ciclo de vida do JSF usado pelo Visual Web.
Bons códigos
hopster
mas quandro eu coloco no prerender o codigo acima, apresenta o erro no tomcat que descrevi… Sera que estou utilizando um setter errado?
funcionou… ta ok agora…
segue o codigo funcionando… se alguem precisar no futuro!
flw
publicvoidprerender(){
if(personDD.getSelected()==null){
ObjectfirstPersonId=null;try{
trocaDataProvider.cursorFirst();firstPersonId=trocaDataProvider.getValue("dia1");personDD.setSelected(firstPersonId);getSessionBean1().getTrocaRowSet1().setObject(1,firstPersonId);trocaDataProvider1.refresh();}catch(Exceptione){
error("Cannot switch to person "+firstPersonId);log("Cannot switch to person "+firstPersonId,e);}
}
}
D
djemacao
blz :thumbup:
Só coloca no assunto [RESOLVIDO] do primeiro tópico criado, pq ai as pessoas saberão que há solução.