Web revela jovens talentos

8 respostas
JxtaNode

Bom dia,

Me parece que o talento começa cada vez mais cedo o que vocês pensam ??

Web revela cada vez mais jovens talentos em diferentes domínios.

Por exemplo na área das TIC , o Thomas Suarez :

O na área da musica : Vazquez Sounds Adele - Rolling In The Deep (Cover)

etc …

8 Respostas

leonardobhbr

com certeza, issso se deve muito a computação e internet fonte de pesquisa.

Na minha epoca quando era criança só existia atari, não existia computador muito menos internert, a única fonte de pesquisa que existia era a Barsa :cry:

mausexdd

É a parada ta loca , meu sobrinho de 5 anos aprendeu escrever primeiro no computador … ainda não consegue escrever direito a mão , mas acessa youtube para assistir seus desenhos e videos favoritos, e os sites de jogos que ele ama …

Quando eu tinha 5 anos eu empinava pipa descalço na rua e jogava bolinha de gude … e olha que não sou velho tenho 20 , tenho medo de como sera as brincadeiras na geração do meu filho…

Mas tudo tem seu lado positivo … Como estes talentos.!

lookit_s

mausexdd:
Quando eu tinha 5 anos eu empinava pipa descalço na rua e jogava bolinha de gude … e olha que não sou velho tenho 20 , tenho medo de como sera as brincadeiras na geração do meu filho…

mas isso que é diversão…(5 anos é sacanagem , hoje só tem marmanjo soltando sou um deles 21 ans shauhsua) ate hoje vai ki vai descontração nas férias e lazer nada de pc…lol

eu ja fico puto com meu irmão por chegar da escola e ir direto pro pc e ficar o dia todo la…o mlk nem troca de roupa …fala sério acho isso meio vicioso d + …

eu mesmo quando chego em casa nem penso em pc…

abrx

W

Cara, eu tenho um pouco de doh da galera jovem tipo ( menos de 21, 22 anos) de hoje. A epoca mais foda da computacao foi alguns anos pre-internet e quando a internet comecou a ser disponibilizada.

Eu lembro ate hoje, tinha sei la, uns 17 anos… tava em casa acessando a Mandic (BBS) com o meu 14.000 US Robotics, ai tinha uma mensagem dizendo que poderiamos acessar a internet e tinha umas instrucoes para fazer o download do Netscape na BBS. Tentei conectar, meu modem fazendo aquele barulho “uuzzzzxxxzzzzz toin toinzzzuuuuuuuxxxxx toin toin!” hahah Lembro que a primeira pagina que eu abri foi o Altavista. Quase chorei hehehehe

Liguei para a minha mae no trampo e falei: “Mae, acessei a internet!”, e a minha mae: “o que eh isso?”, eu: "Eh tipo uma rede, tem varias paginas que vc pode acessar!, minha mae: “pagina?? ok ok, quando eu chegar em casa vc me mostra” hehehe :slight_smile:

Eu sempre fui interessado em musica e antigamente para se divulgar uma banda era foda, gravavamos fita-cassete demo, era dificil pra achar meios de divulgacao, fazer contatos com radios e gravadores, hoje esta tudo de mao beijada. Todas as gravadoras, radios, tem site com emails de contato etc etc… Uma banda ate se auto-promover, criando seu proprio site, myspace, facebook entre outros.

Quanto aos games, antigamente jogar videogame era uma coisa mais social, dificilmente vc sentava sozinho em casa pra jogar, sempre tinha um bando de amigos, cada dia um ia na casa do outro, trocava jogos. Hoje em dia, soh tem nego alienado, com headsets, jogando online sozinho em casa, tomando coca-cola, comendo pizza e ficando gordo.

//Daniel

F

windsofhell:
Cara, eu tenho um pouco de doh da galera jovem tipo ( menos de 21, 22 anos) de hoje. A epoca mais foda da computacao foi alguns anos pre-internet e quando a internet comecou a ser disponibilizada.

Eu lembro ate hoje, tinha sei la, uns 17 anos… tava em casa acessando a Mandic (BBS) com o meu 14.000 US Robotics, ai tinha uma mensagem dizendo que poderiamos acessar a internet e tinha umas instrucoes para fazer o download do Netscape na BBS. Tentei conectar, meu modem fazendo aquele barulho “uuzzzzxxxzzzzz toin toinzzzuuuuuuuxxxxx toin toin!” hahah Lembro que a primeira pagina que eu abri foi o Altavista. Quase chorei hehehehe

Liguei para a minha mae no trampo e falei: “Mae, acessei a internet!”, e a minha mae: “o que eh isso?”, eu: "Eh tipo uma rede, tem varias paginas que vc pode acessar!, minha mae: “pagina?? ok ok, quando eu chegar em casa vc me mostra” hehehe :slight_smile:

Eu sempre fui interessado em musica e antigamente para se divulgar uma banda era foda, gravavamos fita-cassete demo, era dificil pra achar meios de divulgacao, fazer contatos com radios e gravadores, hoje esta tudo de mao beijada. Todas as gravadoras, radios, tem site com emails de contato etc etc… Uma banda ate se auto-promover, criando seu proprio site, myspace, facebook entre outros.

Quanto aos games, antigamente jogar videogame era uma coisa mais social, dificilmente vc sentava sozinho em casa pra jogar, sempre tinha um bando de amigos, cada dia um ia na casa do outro, trocava jogos. Hoje em dia, soh tem nego alienado, com headsets, jogando online sozinho em casa, tomando coca-cola, comendo pizza e ficando gordo.

//Daniel

Concordo plenamente, o velho saudosismo. O que me preocupa são o que nossos filhos vão falar para os nossos netos em relação ao “nosso tempo”, a impressão que dá é que o mundo está sempre involuindo do ponto de vista vida social, simplicidade, contentar-se com pequenos prazeres em função do hedonismo exacerbado e comodidade. Às vezes eu me pergunto até que ponto a evolução tecnológica é benéfica para a sociedade.

Sem contar os direitos humanos que hoje restringem até a educação de um pai com seus filhos.

lookit_s

Por outro lado passa se o tempo e as pessoas mudam …

W

felipefranz:

Concordo plenamente, o velho saudosismo. O que me preocupa são o que nossos filhos vão falar para os nossos netos em relação ao “nosso tempo”, a impressão que dá é que o mundo está sempre involuindo do ponto de vista vida social, simplicidade, contentar-se com pequenos prazeres em função do hedonismo exacerbado e comodidade. Às vezes eu me pergunto até que ponto a evolução tecnológica é benéfica para a sociedade.

Sem contar os direitos humanos que hoje restringem até a educação de um pai com seus filhos.

Eh verdade. Acho que a tecnologia, tem que ser usada para o nosso beneficio, nao para escravizar e distanciar pessoas. Hoje em dia eh normal que as pessoas tenham mais “amigos” no facebook, que na vida real.
Quando voce pega trem ou onibus, todo mundo usando seus iPhones, quietos, ninguem conversa, nem olha para ninguem.

Fora as empresas de hoje que criam o maior hype do mundo para os seus produtos. Essa empresas lancam novas versoes de phones, cameras, videogames e o povo corre para fazer filas, no meio do noite pra comprar. Os que nao podem comprar se sente mal, excluidos e as vezes tomam ate atitudes malucos (vide alguns jovens chineses que vendem orgaos para comprar uma m* de telefone ou tablet)

De qualquer forma eu sou feliz por ter nascido nos anos 70 e ter tido toda essa experiencia, de ver novas tecnologias aparecendo.

//Daniel

lookit_s

isto mesmo ate tinha criado um post disto fala sério , mas ja que algum moderador me bloqueou minha conta …o fator que não me explica e a pergunta continua na assinatura

http://www.guj.com.br/java/243600-na-china-jovem-de-17-anos-vende-hum–rim-comprar-ipaddeus-mi-livre

Criado 2 de dezembro de 2011
Ultima resposta 2 de dez. de 2011
Respostas 8
Participantes 6