Bom dia a todos!
Estou criando um Web Service client no netbeans e ele está me gerando um erro que não sei oq é.
Seguinte, na tela de criação passo o arquivo WSDL : http://www.consultacpf.com/webservices/consultacpf.asmx?WSDL
insiro um nome de pacote qualquer, escolho a API JAX-RPC e clico em finalizar, lembrando que estou usando o JDK 1.5, pois com o JDK 1.6 não funciona, de acordo com algumas pesquisas q fiz. Com isso ele deveria criar o WS client, mas ao invés disso ele da o seguinte erro:
init:
wscompile-init:
Created dir: C:\Documents and Settings\Intel\Desktop\CpfWSClient\build\classes
Created dir: C:\Documents and Settings\Intel\Desktop\CpfWSClient\build\generated\wsclient
Created dir: C:\Documents and Settings\Intel\Desktop\CpfWSClient\build\generated\wsbinary
consultacpf.asmx-client-wscompile:
Copying 1 file to C:\Documents and Settings\Intel\Desktop\CpfWSClient\build\generated\wsclient\wsdl
error: modeler error: model error: invalid entity name: "schema" (in namespace: "http://www.w3.org/2001/XMLSchema")
Command invoked: wscompile "C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.6.0_02\jre\bin\java.exe" -classpath "C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.6.0_02\lib\tools.jar;C:\Arquivos de programas\netbeans-5.5.1\ide7\modules\ext\jaxrpc16\activation.jar;C:\Arquivos de programas\netbeans-5.5.1\ide7\modules\ext\jaxrpc16\FastInfoset.jar;C:\Arquivos de programas\netbeans-5.5.1\ide7\modules\ext\jaxrpc16\jax-qname.jar;C:\Arquivos de programas\netbeans-5.5.1\ide7\modules\ext\jaxrpc16\jaxp-api.jar;C:\Arquivos de programas\netbeans-5.5.1\ide7\modules\ext\jaxrpc16\jaxrpc-api.jar;C:\Arquivos de programas\netbeans-5.5.1\ide7\modules\ext\jaxrpc16\jaxrpc-impl.jar;C:\Arquivos de programas\netbeans-5.5.1\ide7\modules\ext\jaxrpc16\jaxrpc-spi.jar;C:\Arquivos de programas\netbeans-5.5.1\ide7\modules\ext\jaxrpc16\jsr173_api.jar;C:\Arquivos de programas\netbeans-5.5.1\ide7\modules\ext\jaxrpc16\mail.jar;C:\Arquivos de programas\netbeans-5.5.1\ide7\modules\ext\jaxrpc16\relaxngDatatype.jar;C:\Arquivos de programas\netbeans-5.5.1\ide7\modules\ext\jaxrpc16\saaj-api.jar;C:\Arquivos de programas\netbeans-5.5.1\ide7\modules\ext\jaxrpc16\saaj-impl.jar;C:\Arquivos de programas\netbeans-5.5.1\ide7\modules\ext\jaxrpc16\xsdlib.jar" com.sun.xml.rpc.tools.wscompile.Main -d "C:\Documents and Settings\Intel\Desktop\CpfWSClient\build\generated\wsbinary" -features:wsi,strict -gen:client -httpproxy:${wscompile.client.consultacpf.asmx.proxy} -keep -mapping "C:\Documents and Settings\Intel\Desktop\CpfWSClient\build\generated\wsclient\wsdl\consultacpf.asmx-mapping.xml" -s "C:\Documents and Settings\Intel\Desktop\CpfWSClient\build\generated\wsclient" "C:\Documents and Settings\Intel\Desktop\CpfWSClient\build\generated\wsclient\wsdl\consultacpf.asmx-config.xml"
C:\Documents and Settings\Intel\Desktop\CpfWSClient\nbproject\build-impl.xml:285: wscompile failed
FALHA NA EXECUÇÃO (tempo total: 1 segundo)
ele da erro no aruivo build-imp.xml.
C:\Documents and Settings\Intel\Desktop\CpfWSClient\nbproject\build-impl.xml:285: wscompile failed
alguem ai pode me dar uma ajuda a resolver esse problema???
agradeço qualquer ajuda!
vlw